Lateral-direito marca na derrota para o Bahia, ganha confiança para arriscar mais vezes, mas não se nomeia batedor oficial de faltas
- Sentimentos opostos. Fiquei muito feliz pelo gol, o primeiro no Botafogo, mas infelizmente veio com a derrota dentro de casa. Me dá confiança para bater mais faltas também, mas como falei, são sentimentos opostos. Agora é outra competição, esquecendo o Brasileiro e focando na Copa do Brasil. Teremos dois jogos difíceis, clássicos – afirmou, já falando sobre o próximo compromisso da equipe, contra o Flamengo.
O lateral aderiu ao discurso de Jefferson, revelando o momento de maior reflexão entre os atletas.
- A gente não fez uma boa partida, todo mundo viu isso, demos muito espaço para o Bahia, e eles jogaram no contra-ataque. Às vezes, como o Jefferson disse, a derrota serve para refletirmos aonde a gente vem errando, para também dar uma renovada, nos cobrar ainda mais para que não aconteça de novo.
Edílson fez seu primeiro gol com a camisa do Botafogo no duelo contra o Bahia (Foto: Vítor Silva / SSPress)
- Não me considero batedor oficial não. Claro que estou feliz pela oportunidade, em outros clubes eu já batia falta. Tive sucesso de fazer gol por outros clubes. Aqui tem o Lodeiro que bate bem, o Seedorf que é o homem da bola parada. Quando é mais perto é melhor para um, longe é para outro, a gente vai conversando para ver o que é o ideal. Tomara que sobre algumas sempre para eu bater ali.
O Botafogo volta a campo nesta quarta-feira, às 21h50m (horário de Brasília), pela Copa do Brasil. O Alvinegro enfrente o Flamengo, no jogo de ida das quartas de final, em partida realizada no Maracanã.
*Thiago Benevenutte, estagiário, sob a supervisão de Rodrigo Sirico
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2013/09/edilson-revela-sentimentos-opostos-em-primeiro-gol-pelo-botafogo.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário