segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Jogadores comemoram vitória do Galo, mas lamentam tempos distintos

Tardelli e Pierre avaliam atuação do Atlético-MG diante do Vasco

Por Belo Horizonte


Na primeira etapa, o Atlético-MG ensaiou uma goleada e, no segundo tempo, a equipe levou um sufoco do Vasco. Os jogadores destacaram os momentos distintos durante a vitória por 2 a 1 sobre o Vasco, no Independência, mas comemoram o distanciamento para os últimos colocados e o bom começo de returno.

- A gente fez um bom primeiro tempo, no segundo caímos de produção. A gente vai acertando, melhorando a cada jogo, para terminar bem no Brasileiro e para chegar bem no Mundial, avaliou o atacante Diego Tardelli.
O Atlético-MG, que ocupava até o final do primeiro turno a parte de baixo da tabela, agora está entre os 10 primeiros. A equipe conseguiu três vitórias em quatro jogos no returno e já soma 31 pontos, ocupando a oitava colocação. Na vitória sobre o Vasco, a equipe teve um bom primeiro tempo, mas caiu de rendimento na etapa final.

- No primeiro tempo, jogamos com superioridade, fizemos dois gols. A gente trouxe dificuldades para o segundo tempo. Mas o mais importante são os três pontos, o que nos distancia mais ainda da zona desconfortável, avaliou Pierre.

A equipe pode subir ainda mais na tabela. Isso porque tem um jogo a menos que a maioria das outras equipes, já que a partida contra a Ponte Preta, pela oitava rodada, só será disputada em 3 de outubro. Nesta quarta-feira, o time enfrenta o Criciúma, em Santa Catarina, em jogo antecipado da 25ª rodada.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2013/09/jogadores-comemoram-reacao-do-galo-mas-lamentam-tempos-distintos.html

Nenhum comentário: