Vaiado ao final do jogo, técnico colorado disse que time errou muitos passes e não aproveitou as oportunidades para vencer a partida
- Foi a nossa pior partida no ano. Reconhecemos isso. Hoje foi diferente, até criamos as oportunidades, mas o resultado não veio. Temos consciência do que deve ser feito. O fato novo deve ser a vitória, voltarmos a jogar bem, sermos eficientes e melhorar em alguns aspectos. Temos de concentrar, trabalhar e superar o adversário, que só assim as coisas vão mudar - avaliou o técnico em entrevista coletiva ao final da partida.
Sobre as vaias e os gritos pedindo a sua demissão, Dunga tratou com normalidade:
- Machuca qualquer jogador, treinador. Mas temos que estar preparados para isso. Não é a primeira vez, é a segunda, quando eu era jogador aconteceu.
saiba mais
Dunga também afirma que não se sente pressionado no cargo após novo insucesso, apesar de a direção ter ligado para o técnico Tite, do Corinthians, na última semana. Na rodada anterior, o Inter perdeu por 2 a 0 para o Bahia, na Fonte Nova.- Se fala muito em 'fato novo'. Se fosse só trocar, se trocava o treinador, o jogador. Mas existem muitas equipes que fizeram isso, e as coisas não se resolvem. O mais importante é que todos tem de ter uma visão e tentar melhorar para dar uma resposta ao torcedor. Acho que hoje jogamos mal tecnicamente. Erramos muitos passes. Na minha avaliação, não foi questão de falta de motivação - disse Dunga.
O Inter volta a campo nesta quinta-feira, às 21h, contra o Atlético-PR. A partida é válida pelas quartas de final da Copa do Brasil. No próximo domingo, o Colorado enfrentará o líder Cruzeiro sem D’Alessandro, Índio e Airton.
Torcida do Inter não perdoa nem o ídolo Dunga (Foto: Alexandre Lops/Divulgação Inter)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário