Ralf, Douglas e Cássio falaram sobre o empate sem gols com o Cruzeiro e deixaram o Pacaembu felizes com o resultado, mesmo que dentro de casa
- Conquistamos um ponto. Por mais que seja ruim, por ser em casa, é um ponto para a nossa caminhada. Está de bom tamanho – declarou Ralf.
Especialmente no primeiro tempo, o goleiro Cássio foi quem salvou o Corinthians da derrota. Com importantes defesas, ele segurou o forte ataque do Cruzeiro. Na segunda etapa, o Timão melhorou, mas não o suficiente para acabar com a sequência negativa. Faltou pontaria aos jogadores de frente.
saiba mais
- Melhoramos e a torcida nos apoiou. Não faltou vontade. Todo mundo
correu. Jogamos contra o líder, um time bem entrosado – opinou o
goleiro.Pensamento parecido com o de Douglas. O meia do Corinthians saiu de campo valorizando a mudança de postura dos jogadores diante do mau momento.
- É para comemorar. Nós já mudamos de atitude. Tivemos a posse de bola e fomos mais organizados em relação aos últimos jogos – finalizou Douglas.
Pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians volta a campo no próximo domingo, às 16h, contra a Portuguesa, em Campo Grande. Antes, porém, tem desafio pelas quartas de final da Copa do Brasil, quarta-feira, contra o Grêmio, no estádio do Pacaembu. A partida é a primeira dessa fase.
Douglas crê que mudança de postura é motivo de comemoração (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário