Ainda visto com desconfiança por muitos torcedores, atacante do Botafogo marca duas vezes no 3 a 2 sobre o Vasco e leva o Armandinho
O brilho do atacante alvinegro não impede, porém, o domínio rubro-negro nesta seleção.
Capitaneados por Elias, outro grande nome do fim de semana, o volante Luiz Antônio e o novo titular do ataque rubro-negro Nixon integram o time da rodada. Reflexo do "baile" de 3 a 0, dado em cima do campeão da Libertadores, Atlético-MG. Dois cruzeirenses também garantiram lugar.
Na lateral direita, o jovem Mayke foi crucial na vitória por 1 a 0 sobre o Coritiba, e na zaga Bruno Rodrigo garantiu a firmeza necessária para sustentar o resultado magrinho, mas que mantém a Raposa entre os primeiros.
A seleção da rodada#11 se completa com o goleiro Roberto, que pegou um pênalti de Fred e segurou o empate por 1 a 1 da Ponte Preta contra o Fluminense; com o zagueiro Gil, do Corinthians; com o meia Juninho Pernambucano, do Vasco; além de dois jogadores de times baianos, no caso, o lateral esquerdo Danilo Tarracha, que fez um dos gols no 2 a 1 do Vitória sobre a Portuguesa, e o meia Anderson Talisca, que também deixou sua marca no 2 a 1 do Bahia sobre o São Paulo, em jogo que foi antecipado e disputado no dia 10 de julho.
Vale lembrar que a seleção do campeonato é montada após a apuração das médias de todos os jogadores que disputaram mais de 40% dos jogos no Brasileirão - 16 partidas ao fim do torneio.
Os autores das notas de todas as partidas da competição são sempre os comentaristas do SporTV e jornalistas do GLOBOESPORTE.COM. O Troféu Armando Nogueira não tem relação com o Cartola FC.
LATERAL-DIREITO
ZAGUEIROS
Se na lateral direita, um cruzeirense bateu um corintiano na disputa, na zaga há espaço para um de cada time. Representando o Timão, Gil. O zagueiro tomou conta da defesa no 2 a 0 diante do Criciúma, não dando chances a Wellington Paulista. Não à toa foi o único da posição a levar 7,5 na rodada. Bruno Rodrigo completa o setor com o 7,0 conquistado contra o Coritiba, em que a Raposa não levou gols (foi 1 a 0). Sua atuação foi acima de tudo com seriedade, sem abandonar o posicionamento nem enfeitar.
LATERAL-ESQUERDO
VOLANTES
MEIAS
ATACANTES
FONTE:
http://sportv.globo.com/site/Trofeu-Armando-Nogueira/noticia/2013/08/armandao-rafael-marques-dribla-os-criticos-e-e-o-craque-da-rodada11.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário