Americana foge do fantasma das zebras que atacou o torneio na quarta e avança à terceira rodada com vitória em sets diretos sobre Caroline Garcia
Número 1 do mundo, Serena Williams entrou em quadra nesta quinta-feira, contra a francesa Caroline Garcia, de 19 anos, como agora imensa favorita ao título de Wimbledon, por causa da surpreendente eliminação de Maria Sharapova e do abandono por lesão de Victoria Azarenka no dia anterior. A adversária na segunda rodada poderia ser a figura de mais uma zebra no All England Club, em Londres, mas a americana tratou de jogar o fantasma que atacam os favoritos no Grand Slam britânico para longe. Com uma vitória por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 6/2, Serena derrotou a 100ª do ranking e se classificou para a terceira rodada da competição.
Serena jogou firme nesta quinta contra oponente de 19 anos e avançou à terceira rodaa (Foto: Reuters)
Mesmo jogando bem, Garcia não foi páreo para
Serena e foi derrotada (Foto: Getty Images)
Serena e foi derrotada (Foto: Getty Images)
O próximo desafio de Serena em Wimbledon será contra a japonesa Kimiko Date-Krumm, nesta sábado. Com 42 anos de idade, a asiática se tornou a mais velha tenista a alcançar a terceira rodada de Wimbledon, ao vencer a romena Alexandra Cadantu.
O SporTV2 transmite o Grand Slam de Wimbledon, de 24 de junho a 7 de julho, a partir das 9h (horário de Brasília).
Nenhum comentário:
Postar um comentário