sábado, 18 de maio de 2013

Luxa chega ao Brasil e dá um tempo na crise: 'Vou recarregar as baterias'


Técnico passará o final de semana no Rio antes de voltar a Porto Alegre

Por Hector Werlang Direto de São Paulo

Grêmio chega ao Brasil depois da eliminação (Foto: Hector Werlang/GLOBOESPORTE.COM)Jogadores do Grêmio desembarcam em Guarulhos
(Foto: Hector Werlang/GLOBOESPORTE.COM)

Depois de 10 dias longe do Brasil, o Grêmio desembarcou na noite desta sexta-feira no aeroporto de Guarulhos e trouxe na bagagem a eliminação para o Santa Fé na Libertadores. Como consolo, ao menos, a chance de descansar ao lado da família. A direção decidiu dar o final de semana de folga para o grupo de jogadores e comissão técnica antes de tomar as medidas que devem ocorrer a partir de segunda-feira.

O técnico Vanderlei Luxemburgo, o mais pressionado, não retorna para Porto Alegre. Da capital paulista, segue para o Rio de Janeiro, onde vai descansar antes da reunião com o presidente Fábio Koff, no início da semana.

- É hora de recarregar as baterias. Vou ver a minha família - disse o treinador na chegada a São Paulo.

O meia Zé Roberto é outro que não retornará ao Rio Grande do Sul. Fica na capital paulista junto com a família para se recuperar do revés na Colômbia.

- Estou morrendo de saudade da minha mulher e dois meus filhos.

Em Porto Alegre, o presidente Fábio Koff prepara uma reunião para este sábado com o diretor executivo do clube, Rui Costa, que esteve junto com a delegação em Bogotá.


- É uma análise para ser feita com muito cuidado. Estamos emocionalmente abalados hoje. É preciso ter cautela em razão do resultado negativo de ontem. Vou aguardar o retorno e examinar com o departamento de futebol - afirmou Koff.
   FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/gremio/noticia/2013/05/luxa-chega-ao-brasil-e-da-um-tempo-na-crise-vou-recarregar-energias.html

Nenhum comentário: