sábado, 18 de maio de 2013

Balotelli festeja nova fase na carreira: ‘Estou feliz por estar fora da Inglaterra’


Ponto alto no Milan, atacante celebra convívio com a família e diz que não se sentia à vontade no City e no futebol inglês

Por GLOBOESPORTE.COM Milão, Itália

balotelli estilo milan x pescara (Foto: AFP)Longe da Inglaterra, Balotelli celebra momento feliz
na vida e na carreira (Foto: AFP)

O fim de temporada para Mario Balotelli foi em alta. Após momentos difíceis no Manchester City, o atacante retornou em janeiro à Itália para defender o Milan, e voltou a mostrar o desempenho que o colocou no topo entre os novos astros do futebol mundial. Em entrevista à CNN, o Super Mario fez questão de frisar que a saída da Inglaterra foi a razão crucial para que mudasse seu astral e, consequentemente, tudo fluísse melhor.

- Eu era tratado injustamente na Inglaterra, mas eu não estou aqui para falar sobre isso. Eu não me importo. Estou feliz porque eu estou fora da Inglaterra. Eu tenho a minha família perto de mim e meus amigos. Eu posso relaxar e encontrar a minha privacidade, mais do que na Inglaterra, onde eu estava sozinho – frisou

Balotelli revelou a insatisfação com o comportamento da imprensa britânica que, segundo ele, nem sempre foi correta e comprometia sua privacidade.

- Amor de mulheres eu acho que é normal. Carros? Eu gosto de carros rápidos, e eu não vejo o problema se eu gosto de carros rápidos. Algumas coisas aconteceram na minha vida, algumas coisas infelizmente aconteceram e elas saíram nos jornais imediatamente. Mas eu não vejo nada que possa fazer as pessoas pensarem que eu sou ruim ou que eu sou louco. Eu sou um cara normal.

Revelado no pequeno Lumezzane, Mario Balotelli foi contratado pelo Internazionale em 2006, quando tinha apenas 16 anos. Estreou nos profissionais no ano seguinte e, após três temporadas defendendo o Nerazzurro, transferiu-se para o Manchester City, onde viveu uma relação conturbada. De volta a Milão, o atacante passou a ídolo no Milan, onde já anotou 11 gols em 12 partidas disputadas.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2013/05/balotelli-festeja-nova-fase-na-carreira-estou-feliz-por-estar-fora-da-inglaterra.html

Nenhum comentário: