Diretoria quer dois ou três jogadores que tenham condições de serem escalados imediatamente. Felipe Melo é alvo, e Love divide opiniões
felipe melo galatasaray (Foto: Agência Getty Images)
O volante Felipe Melo agrada a todos no Morumbi. Em 2011, o acerto esteve muito próximo, mas uma proposta milionária do Galatasaray impediu que o jogador atuasse no futebol brasileiro. O relacionamento, ao menos, se estreitou. Como o clube turco não deve exercer a opção de compra de Felipe, que tem seus direitos ligados à Juventus, da Itália, a diretoria tricolor observa o caso de perto e sonha com sua contratação, embora reconheça que é difícil em razão do alto valor.
Vagner Love divide opiniões no São Paulo
(Foto: Getty Images)
(Foto: Getty Images)
A movimentação por um centroavante indica a irritação com Luis Fabiano. Antes intocável, o jogador já foi colocado pelo presidente Juvenal Juvêncio, publicamente, numa lista de jogadores negociáveis. Uma boa proposta certamente tiraria o Fabuloso do Morumbi. O clube não engole sua ausência por suspensão nas partidas decisivas da Libertadores (foram quatro jogos sem ele, que voltou só no último jogo contra o Atlético) nem o pênalti perdido na semifinal do Paulistão, contra o Coritnhians.
A diretoria conversa há algumas semanas e tenta chegar a um consenso sobre nomes para reforçar a equipe. A paralisação de um mês para a Copa das Confederações após cinco rodadas do Campeonato Brasileiro é uma aliada para terminar os ajustes que são considerados necessários. O São Paulo teme ficar com um elenco muito enxuto, já que, além da competição nacional e da Sul-Americana, vai disputar a Copa Audi, na Alemanha, a Suruga, no Japão, e a Recopa diante do Corinthians.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2013/05/apos-apresentar-revelacoes-sao-paulo-mira-reforcos-para-time-titular.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário