Time do ex-jogador do Fla não sai do zero diante do Kuban Krasnodar. Zenit pode igualar pontuação, mas perde para o rival no número de vitórias
Vágner Love comemora a conquista do
Campeonato Russo (Foto: AP)
Campeonato Russo (Foto: AP)
Com o resultado, a equipe de Moscou chegou aos 64 pontos, seis à frente do Zenit, que ainda tem dois jogos pela frente. Porém, mesmo se igualar a pontuação, o time de São Petersburgo perderia o título por conta do primeiro critério de desempate: número de vitórias (20 a 17).
Além de Vágner Love, que retornou ao clube no início de 2013 e marcou cinco gols em oito jogos, o CSKA conta ainda com o lateral-direito Mário Fernandes, ex-Grêmio. O ex-tricolor disputou 27 jogos na competição.
A equipe de Moscou não conquistava o Campeonato Russo desde 2006. Antes disso, o CSKA já havia levantado a taça em 2003 e 2005. Na última rodada do torneio, o time vai encarar o Rostov, no Stadion Olimp 2, em partida válida pela 30ª rodada da competição.
No dia 1º, pela final da Copa da Rússia, o CSKA vai enfrentar o Anzhi Makhachkala , no Stadion Akhmat-Khadi Kadyrova. A decisão será em partida única.
Vágner Love comemora a conquista do CSKA com os companheiros de equipe(Foto: AP)
Jogadores do CSKA comemoram a conquista do título do Campeonato Russo (Foto: AP)
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-russo/noticia/2013/05/cska-de-vagner-love-empata-e-conquista-o-titulo-nacional.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário