Técnico do Atlético-MG considera boa a atuação da arbitragem, exceto pelos dois lances em que reclama a marcação de penalidades máximas
O técnico Cuca lamentou bastante o fato de o árbitro Luiz Flávio Oliveira não ter marcado duas penalidades a favor do Atlético-MG, ainda no primeiro tempo, no clássico contra o Cruzeiro, vencido pelos atleticanos, por 3 a 0, nesse domingo, no Independência. O treinador alvinegro destacou que os dois lances poderiam ter influenciado na decisão do campeonato (veja o vídeo acima).
Para o comandante, a atuação do árbitro poderia ter sido melhor.
- Não posso falar, não gosto de comentar, mas foram dois pênaltis muito claros. Estava 0 a 0, e poderia ter mudado o jogo. Mas, no geral, ele neutralizou bem. Teve câimbras, acontece. Teve uma participação boa, exceto por esses dois lances.
No segundo tempo, Luiz Flávio Oliveira teve câimbras e foi substituído por Pablo Santos, que conduziu a partida até o fim. Cuca confessou que nem viu a troca da arbitragem (veja o vídeo acima).
- O jogo foi tão rápido, que mudou de árbitro, e nem vi. Não me lembro de ter visto árbitro substituído em jogos que participei. Mas câimbras acontecem, são normais.
Perguntado se o Galo teria sido beneficiado no fim do segundo tempo, quando Réver, já amarelado, cometeu falta em Ricardo Goulart, o que acarretaria em expulsão do capitão alvinegro, Cuca voltou a falar sobre os erros contra o Galo.
- Tenho que ver o lance pela TV. Não mudaria o placar, mas perderia um atleta para o último jogo. É cabível a reclamação do Cruzeiro, como é cabível a reclamação dos dois pênaltis não marcados, o que considero muito mais grave.
Veja os vídeos do Atlético-MG
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2013/05/cuca-reclama-de-penaltis-e-confessa-que-nao-viu-substituicao-dos-arbitros.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário