Time paulista leva quatro dos seis prêmios de melhores fundamentos: Jaque (recepção), Camila Brait (defesa), Fabíola (levantamento) e Fê Garay (ataque)
A vitória e o título da Superliga feminina 2012/2013 ficaram com o Rio de Janeiro, neste domingo, no Ibirapuera, mas foi o Osasco quem dominou os prêmios individuais da competição. Quatro dos seis fundamentos tiveram jogadoras do time paulista como as melhores. Jaqueline foi a melhor recepção; Camila Brait, a melhor defesa; Fabíola, o melhor levantamento; e Fernanda Garay, o melhor ataque. O bloqueio mais eficiente ficou por conta de Juciely, do Rio de Janeiro, e o melhor saque foi de Neneca, do Rio do Sul.
Conquistando o oitavo título da Superliga, o Rio de Janeiro se sagrou campeão da temporada 2012/2013. O segundo lugar ficou com o Osasco, que era o atual campeão, e a terceira colocação terminou com o Campinas, do técnico José Roberto Guimarães.
Jaqueline segura o troféu do Osasco de vice-campeão da Superliga 2012/2013 (Foto: VIPCOMM)
Melhor Saque: Neneca (Rio do Sul)
Melhor Recepção: Jaqueline (Osasco)
Melhor Defensora: Camila Brait (Osasco)
Melhor Levantadora: Fabíola (Osasco)
Melhor Bloqueio: Juciely (Rio de Janeiro)
Melhor Atacante: Fernanda Garay (Osasco)
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2013/04/mesmo-sem-titulo-osasco-domina-os-premios-individuais-da-superliga-1213.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário