Craque do Atlético-MG ganha faixa de capitão, é elogiado por comandante e por Neymar e afirma: ‘Voltar a vencer ao lado do Felipão é legal’
Ronaldinho com a braçadeira: atuação elogiada
por Neymar e Felipão na Bolívia (Foto: AP)
por Neymar e Felipão na Bolívia (Foto: AP)
- O Ronaldinho foi bem como capitão, comandou o time, foi importante dentro e fora de campo. Ele se portou bem durante o dia, liderou alguns detalhes na concentração, em relação a horários e tudo mais. Aproveitou bem sua oportunidade como capitão pela primeira vez – declarou Felipão.
Chamado para a estreia do técnico, na derrota para a Inglaterra, Ronaldinho perdeu um pênalti, quando o jogo ainda estava 0 a 0, mas mesmo assim foi elogiado. Ficou fora das convocações para os duelos contra Itália (2 a 2) e Rússia (0 a 0). Voltou agora na goleada por 4 a 0 sobre a Bolívia.
- Não sei se me garanti. O Felipão é quem pode dizer. Quero continuar jogando bem porque ainda tem mais um amistoso no Brasil (contra o Chile, dia 24, no Mineirão) e quero ser convocado de novo. Poder participar da primeira vitória do Felipão me deixa muito feliz – comentou Ronaldinho.
O meia-atacante do Galo não foi apenas elogiado pelo comandante da equipe verde e amarela, mas também pelo principal jogador da nova geração: Neymar.
- O Ronaldinho foi o Ronaldinho de sempre. É um craque. Não me assusta porque eu sei do que o Ronaldinho é capaz – finalizou o atacante do Santos.
O Brasil tem mais um amistoso antes de fechar o grupo para a Copa das Confederações: dia 24, contra o Chile, em Belo Horizonte. Depois, já com a lista dos 23 convocados divulgada, pega a Inglaterra, dia 2 de junho, no Maracanã, no Rio de Janeiro, e a França, dia 9 de junho, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário