Rodrigo Caetano explica que decisão foi tomada em conjunto por diretoria e comissão técnica. Time deve viajar na terça-feira à tarde
Rodrigo Caetano com o treinador Abel Braga
(Foto: Rodrio Ferreira / Photocamera)
(Foto: Rodrio Ferreira / Photocamera)
Caetano fez questão de ressaltar que o clube gaúcho colocou o campo à disposição dos tricolores e que a decisão partiu das Laranjeiras.
- Foi uma decisão nossa, junto com a comissão técnica. Vamos viajar na terça-feira, no meio da tarde. O Grêmio colocou sua arena à disposição, mas foi uma decisão em conjunto de fazer o reconhecimento no dia do jogo mesmo.
O Fluminense está em segundo lugar no Grupo 8 da Libertadores, atrás do Huachipato, do Chile - ambos têm sete pontos, mas os tricolores estão em desvantagem no saldo. Os chilenos, contudo, têm um jogo a mais. O Grêmio é o terceiro colocado da chave com seis pontos e o Caracas, da Venezuela, é o lanterna também com seis pontos, mas uma partida a mais do que cariocas e gaúchos.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/fluminense/noticia/2013/04/diretor-confirma-que-flu-nao-fara-reconhecimento-da-arena-do-gremio.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário