terça-feira, 5 de março de 2013

Vaidoso, Alemão relaxa em spa com sessão de massagem para os pés


Estilo já rende ao atacante da Ponte apelido de 'Beckham do Interior'. Namorada aprova, mas colegas não perdem a chance de tirar sarro

Por GLOBOESPORTE.COM Campinas, SP


Basta olhar para Alemão para perceber que o atacante da Ponte Preta é estiloso. Topete alinhado, óculos escuros e roupas chamativas são marcas registradas do jogador. Mas a vaidade dele vai além do visual. Ele também se preocupa com outros cuidados de beleza. Ao lado da namorada, Alemão aproveitou o tempo livre na segunda-feira para relaxar em um spa com uma massagem para os pés. A sessão foi rápida, mas suficiente para o atacante se render ao momento ‘zen’.

- É uma sensação realmente única, de relaxamento total. Muito diferente do que estamos acostumados. Você enfrentar um zagueiro igual o Cleber é a mesma coisa que dividir com a parede. Por isso, é importante esses momentos. Ainda mais nós, jogadores, que exigimos muito do corpo. E os pés me deram tudo na vidada. Eles merecem isso - afirmou o atleta, em um clima totalmente diferente daquele que está acostumado a encontrar nos campos: em vez do barulho da torcida e do forte calor, música e luz baixas.

Alemão, atacante da Ponte Preta (Foto: Carlos Velardi/ EPTV)Alemão relaxa com passagem nos pés: atacante se inspira em Beckham (Foto: Carlos Velardi/ EPTV)

A massagista Natália Godoy elogiou os pés do atacante.
- Nem parece que é pé de jogador. Está bonitinho, bem cuidado.

O atacante também não deixa de cuidar do cabelo a cada 10 dias, fazer limpeza de pele e hidratação. O estilo já rendeu ao jogador o apelido de ‘Beckham do Interior’, em comparação com o astro inglês, que também gosta de andar bem arrumado.

O meia do PSG, aliás, é a principal inspiração de Alemão, que fez uma tatuagem semelhante a de Beckham na nuca, com uma cruz de asas. Outro ponto que influenciou foi o período de três anos em que atuou na Itália, onde aprendeu a valorizar a moda.

Eu gosto de me cuidar bastante, de estar sempre bem. É o meu estilo de vida mesmo"

Alemão, atacante da Ponte Preta
- Eu gosto de me cuidar bastante, de estar sempre bem. É o meu estilo de vida mesmo. A base de tudo foi o Beckham.  A comparação é legal. Tudo que acrescenta é bom. Mas o cara (Beckham) tem muito mais presença. Eu estou na minha. As temporadas na Itália me ajudaram muito. Eu já gostava de moda, e lá tem muitas marcas – comentou o atacante, que defendeu Udinese, Vicenza e Varese entre 2009 e 2011.

Os cuidados de Alemão com o visual não passam despercebidos pelos companheiros de elenco. Pelo estilo extravagante, ele é um dos alvos preferidos das brincadeiras.

- O Alemão está de brincadeira. Quando ele chega no vestiário, chega cheio de pinta, com óculos, camisa rosa – disse o volante Memo.

Mas Alemão nem liga para as opiniões dos colegas e leva mesmo em consideração a palavra da namorada Angélica Vieira. Palavra de aprovação. Se ela falou, está falado.

- Ele é bem estilo e eu gosto disso. Para mim, está bom assim.
Para o torcedor da Macaca, o que importa é que Alemão, autor de dois gols na temporada até o momento, esteja com os pés na forma para ajudar a Ponte a dar sequência à boa campanha no Paulistão. Única invicta da competição, a Alvinegra campineira aparece em terceiro lugar, com 20 pontos, dois a menos que o líder São Paulo. O próximo desafio está marcado para domingo, às 18h30, contra o lanterna São Caetano, no Majestoso.

Alemão, atacante da Ponte Preta (Foto: Carlos Velardi/ EPTV)Óculos escuros: marca registrada do atacante da Macaca (Foto: Carlos Velardi/ EPTV)

FONTE:

Nenhum comentário: