Atacante conta após o jogo que recebeu ofensas e afirma que não teve culpa ao receber cartão vermelho depois do apito final
Luis Fabiano se defendeu da expulsão no empate do São Paulo por 1 a 1 contra o Arsenal, da Argentina, nesta quinta-feira, no Pacaembu, pela Taça Libertadores. O jogador disse ainda que foi chamado de "macaquito", mas não contou por quem. Clique aqui e veja as notas dos jogadores do Tricolor.
– Está tudo gravado, podem ver. Eu não falei nada. Cada um que tire sua conclusão. Eu não seria tão idiota de depois do jogo xingar ou insultar o árbitr para tomar cartão vermelho – afirmou, depois do jogo.
Fui chamado de 'macaquito'.
O futebol sul-americano é isso mesmo..."
Luis Fabiano
– Fui chamado de “macaquito”. Mas o futebol sul-americano é isso mesmo. Vimos entradas criminosas em brasileiros, como no Ronaldinho, e nem cartão vermelho receberam. Às vezes, pode ser um árbitro despreparado, sem condição de apitar grandes jogos. Na Libertadores, além de tomar pancada, você precisa jogar contra várias pessoas.
O Fabuloso acredita que o juiz apitou a partida já disposto a tirá-lo de campo. Com a expulsão, ele não enfrenta o mesmo time argentino, na próxima quinta-feira, em Avellaneda, duelo que o Tricolor precisa vencer para não se complicar ainda mais na fase de grupos.
– Ele sempre esteve com um tom ameaçador, intimidando. O árbitro é colombiano, lógico eu deve me conhecer. Ele apitou nossos jogos contra Libertad e Bolívar e todos em tom ameaçador. Em muitas vezes, foi falar para o Rogério que era para eu ficar quieto ou então me expulsaria. Hoje ele conseguiu.
Luis Fabiano recebe o cartão vermelho no final da partida do São Paulo (Foto: JF Diorio / Ag. Estado)
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2013/03/luis-fabiano-diz-que-foi-chamado-de-macaquito-e-rebate-expulsao.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário