Patrocinador do craque cria verbete em campanha que conta até com técnico da Argentina, que ficou sem palavras para descrever o camisa 10
O verbete está descrito como: "1. Qualidade referente a Messi; à sua maneira perfeita de jogar futebol; à sua capacidade ilimitada de autosuperação. 2. O que se diz do melhor jogador de futebol de todos os tempos".
A versão do Santillana com o adjetivo é patrocinada pela Pepsi, marca de refrigerantes que tem contrato com Messi há cinco anos. Após vitória da Argentina por 3 a 0 sobre o Uruguai em outubro, pelas eliminatórias (veja no vídeo acima), Sabella ficou sem palavras para descrever a atuação do craque e acabou inspirando a empresa:
- Sobre Messi, temos que buscar um adjetivo novo na Real Academia Espanhola - disse o treinador.
Sabella acabou virando garoto-propaganda da Pepsi no comercial que lançou o "inmessionante". Para chegar ao adjetivo, a marca fez uma campanha pelo Twitter pedindo sugestões.
Sabella acabou virando garoto-propaganda da Pepsi no comercial que
lançou o "inmessionante". Para chegar ao adjetivo, a marca fez uma
campanha pelo Twitter pedindo sugestões.
FONTE:
Página do dicionário com a descrição de 'inmessionate': jogada de marketing (Foto: Reprodução)
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2013/02/inmessionante-messi-ganha-adjetivo-em-dicionario-espanhol.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário