Tenista tem quatro competições para conseguir ficar entre os 100 melhores tenistas do mundo. Para cumprir o objetivo, Feijão precisa subir 33 posições
Feijão acredita que pode jogar Roland Garros(Foto: Gaspar Nóbrega / Div ulgação)
- Com certeza ainda é possível. Vou participar de quatro competições importantes que vão somar pontos para o ranking da ATP. Preciso fazer bons campeonatos - explica o tenista.
O tenista de Mogi das Cruzes, região metropolitana de São Paulo, vai disputar o Challenger de Salinas, no Equador (25/02), Challenger de Santiago, no Chile (04/03), além do Masters 1000 de Miami, no Estados Unidos (18/03 ) e do Challenger de Pereira, na Colombia (25/03).
Feijão foi derrotado pelo ex-número 1 do mundo, Rafael Nadal, no Aberto do Brasil, realizado em São Paulo na semana passada. Eliminado pelo campeão da competição, o tenista que subiu sete posições e é o número 133 do ranking da ATP, já assimilou o confronto com o espanhol, considerado o rei do saibro.
- Foi uma ótima experiência. Uma atmosfera que vou carregar para o resto da minha vida e só me dá forças para seguir adiante e para o resto da temporada - conta Feijão.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/sp/mogi-das-cruzes-suzano/noticia/2013/02/feijao-acredita-que-tem-condicoes-de-jogar-o-grand-slam-de-rolland-garros.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário