terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Ainda com dor, Nadal desiste dos Masters 1000 de Indian Wells e Miami


Espanhol prefere poupar seu joelho e abre mão de torneios em quadra dura

Por SporTV.com Barcelona

Rafael Nadal troféu Brasil Open tênis (Foto: Gaspar Nobrega / Inovafoto)Rafael Nadal foi campeão do Aberto de São Paulo (Foto: Gaspar Nobrega / Inovafoto)

Três semanas depois de voltar às quadras, Rafael Nadal avalia como positivo o seu retorno às competições após sete meses afastado. Ainda assim, o tenista espanhol reconhece que ainda sente um incômodo no joelho e, por isso, prefere poupá-lo. Ele decidiu priorizar as competições no saibro e abriu mão de disputar os Masters 1.000 de Indian Wells e de Miami, em março. As informações são do jornal espanhol "Marca".

-  O joelho está me incomodando - reconheceu Nadal, que está disputando o ATP 500 de Acapulco esta semana.

A partir desta terça-feira, quando estreia no México contra o argentino Diego Schwartzman, Rafael Nadal deverá entrar em quadra novamente com o seu joelho esquerdo enfaixado. Apesar da grave lesão que o deixou longe das quadras por sete meses e sua difícil recuperação, o espanhol prevê uma carreira longa.

- Eu quero estar nos Jogos do Rio - afirmou, referindo-se às Olimpíadas de 2016.
Nadal retornou às competições na primeira semana de fevereiro, com um segundo lugar em Viña del Mar, no Chile. Em seguida, venceu o Aberto do Brasil, em São Paulo.

FONTE:
http://sportv.globo.com/site/eventos/masters-1000/noticia/2013/02/ainda-com-dor-nadal-desiste-dos-masters-1000-de-indian-wells-e-miami-.html

Nenhum comentário: