Treinador faz novas críticas ao jogo no sábado, mas pensa em força máxima. Escalação depende do desgaste do jogadores
Segundo Abel, os jogadores já foram desde já orientados a aproveitar a tarde livre desta quinta-feira, viabilizada justamente pela mudança de programação nos voos, para ficar em repouso absoluto. Ele lembrou que quem não se sentir em condições ficará fora sem maiores problemas.
- Vamos fazer o melhor possível neste pouco tempo de preparação. Vamos conversar para ver quem está bem ou não. Se todos estiverem em condições, vamos lançar a mesma equipe. Se não estiverem, vamos analisar. É o que podemos fazer. Paciência. Não vamos ganhar ou perder por causa deste desgaste. O jogador sabe que precisa descansar, e estas quase 16 horas que ganhamos vão nos ajudar - explicou.
Abel aproveitou a deixa para criticar a marcação do clássico contra o Vasco para sábado e não para domingo, quando Botafogo e Flamengo disputam a outra semifinal. Segundo o treinador faltou bom senso.
Abel
depende da condição física dos jogadores para confirmar o time titular
contra o Vasco (Foto: Nelson Perez / Fluminense. F.C.)
As palavras do técnico Abel foram respaldadas pelo apoiador Wagner. Cotado para entrar como titular caso alguém não se sinta em condições, o apoiador também criticou a marcação da partida para sábado.
- O Fluminense dá importância ao Carioca e só por isso deveria jogar no domingo. Mas no Brasil acontecem coisas como essas, que são inacreditáveis. Quem quiser vai jogar, e nós vamos entrar para buscar a classificação - garantiu.
Após a vitória no Chile, o Fluminense chegou a seis pontos e lidera o Grupo 8 da Libertadores. O time embarca para o Rio já na madrugada desta quinta-feira e volta a entrar em campo no próximo sábado, pelas semifinais da Taça Guanabara, contra o Vasco, às 18h30m (de Brasília), no Engenhão.
Clique e assista a vídeos do Fluminense
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/fluminense/noticia/2013/02/abel-ja-mira-o-carioca-e-pode-lancar-todos-os-titulares-contra-o-vasco.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário