Búlgara, que namora um jogador de basquete de seu país, mostra talento em quadra, diz não se importar com posto de musa e elogia brasileiras: 'Lindas'
Simpática, Vasileva também brilha pela beleza
(Foto: Felipe Christ / Amil)
(Foto: Felipe Christ / Amil)
Nos últimos anos, as belas das quadras da Superliga passaram a atrair os holofotes da mídia, principalmente depois de ensaios como os de Sheilla e Mari Paraíba para revistas masculinas. Em apenas três jogos pelo Campinas, Vasileva parece ter conquistado a ala masculina da torcida da equipe e até das de rivais. Ela, porém, prefere elogiar a beleza das jogadoras brasileiras.
- A torcida é linda, todos falam muito comigo em Campinas, não só os homens. Eu não sabia que era considerada tão bonita. Mas eu acho que as meninas brasileiras são muito lindas, todas elas – disse a atleta, que namora um jogador de basquete da Bulgária e mata as saudades em conversas pela internet.
Mas, se a beleza atrai os fãs, Vasileva também se mostra fundamental para o Campinas dentro de quadra. Logo em seu primeiro jogo, contra o Rio de Janeiro, a búlgara entrou no fim do primeiro set e terminou como maior pontuadora do time, apesar da derrota. Diante do Sesi, na noite de terça-feira, marcou 27 pontos e foi eleita a melhor jogadora em quadra. Ela, no entanto, quer mais.
- Não importa se vamos ganhar ou perder, quero que nós façamos um jogo mais bonito do que fizemos hoje.
Vasileva sempre incentiva as outras jogadoras do time (Foto: Felipe Christ / Amil)
- O nível do vôlei aqui é muito alto – afirmou.
Vasileva em um de seus ataques: jogadora marcou
27 pontos contra o Sesi (Foto: Felipe Christ / Amil)
27 pontos contra o Sesi (Foto: Felipe Christ / Amil)
- Eu acho que assim é melhor para mim e para outras meninas também. Quando elas veem a outra jogadora animada, vibrando muito, é bom para todo o time.
A ponteira também tem recebido elogios do chefe, o técnico José Roberto Guimarães. O treinador acredita que a búlgara deve evoluir ainda mais até o fim da Superliga.
- Ela é uma boa atacante, fez 27 pontos hoje (terça), mas precisa melhorar na defesa e no bloqueio, acho que ela pode nos ajudar nisso. Até por ela não conhecer tão bem as adversárias. Ela conhece bem o nosso time, mas ainda não jogou contra todo mundo. Ela é uma jogadora inteligente, pega as coisas rapidamente. Então, acho que ela vai evoluir, vai ficar ainda mais solta.
Na próxima sexta-feira, Vasileva terá mais uma chance de se entrosar ainda mais com as companheiras. O Campinas volta à quadra para enfrentar o São Bernardo, dentro de casa, às 19h30m.
Vasileva vibra depois de ponto da equipe (Foto: Felipe Christ / Amil)
Nenhum comentário:
Postar um comentário