Com desfalques e depois de início de jogo ruim, Murilo e Lorena aparecem para garantir primeira vitória da equipe na competição masculina
- Demoramos a pegar o ritmo no primeiro set, Giovane chamou nossa atenção que estávamos cometendo dez a 11 erros por set. Acaba facilitando a vida dos adversários. A partir de hoje, é começar a ganhar e, principalmente, diminuir os erros - afirmou Murilo, escolhido o melhor da partida.
As duas equipes voltam jogar no próximo sábado, pela quinta rodada. Às 18h (de Brasília), o Juiz de Fora encara o São Bernardo fora de casa. O Sesi volta a atuar diante de sua torcida no ginásio da Vila Leopoldina. O confronto será contra o invicto Rio de Janeiro, às 21h30m, com transmissão do SporTV.
Lorena foi destaque na primeira vitória do Sesi-SP nesta edição da Superliga (Foto: Alexandre Arruda / CBV)
Foi quando Lorena e Murilo acordaram. Dois dos principais jogadores do time, ambos fizeram o Sesi crescer. Elétrico como de costume, Lorena conseguiu acertar a mão e seus ataques passaram a entrar. Mais calmo como sempre, Murilo também encontrou o caminho para levar o time da casa à vitória no set: 25/23.
A vitória animou o time da casa. A defesa passou a funcionar, e os ataques de Juninho e Aureliano já não encaixavam tão bem. Em pouco tempo, o Sesi já tinha uma confortável vantagem de sete pontos: 14/7. Ainda que os mineiros tenham conseguido equilibrar um pouco a partida, o esforço não conseguiu mudar o placar. Em uma pancada de Tiago Barth, os donos da casa fecharam em 25/21.
O Sesi voltou bem para o terceiro set e contou com erros bobos do Juiz de Fora para abrir uma boa vantagem logo no início. Com Lorena com a mão quente, a situação dos visitantes ficou complicada. Sem conseguir se encontrar em quadra, o time mineiro virou presa fácil e viu os paulistas dispararem para fazer 25/12 e finalmente comemorar uma vitória.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2012/12/sesi-sp-supera-problemas-bate-juiz-de-fora-e-vence-primeira-na-superliga.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário