quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Romarinho, filho de Romário, rescinde com o Vasco e revela mágoa: ‘Não querem ver meu sucesso’




Pelas palavras do garoto de 19 anos, a direção do clube não quer ver o seu sucesso e, por isso, ele irá procurar um novo time.

“Estou rescindindo com o Vasco, triste por estar deixando amigos e por estar deixando o clube que eu comecei no futebol e passei a minha vida inteira. O clube que eu tinha o sonho de ser revelado e fazer história, mas se quem esta lá dentro não quer ver meu sucesso, tenho que procurar outro lugar pra fazer o que eu mais gosto. Mas mesmo assim. Obrigado Vasco por todos esses anos que a maioria dos momentos eu fui muito feliz”, escreveu no microblog.

O menino não vinha sendo aproveitado pelo técnico da base, Sorato. Em junho, Romário havia usado o Twitter para dizer que o filho não jogaria mais no Vasco e que iria para o Barcelona. Na época, o jovem negou as palavras do pai.

FONTE:
http://extra.globo.com/esporte/vasco/romarinho-filho-de-romario-rescinde-com-vasco-revela-magoa-nao-querem-ver-meu-sucesso-6938830.html


Nenhum comentário: