Para fugir do sono, jogadores conhecem o Dubai Mall, maior centro de compras do planeta, mas poucos se arriscam a encarar os altos valores
O grupo chegou ao local por volta das 10h (4h de Brasília) e se dividiu rapidamente entre as mais variadas seções. Os andares são segmentados, com destaque para o enorme número de lojas de roupas destinadas às mulheres.
Jogadores do Corinthians visitam o Dubai Mall, o maior shopping do mundo (Foto: Carlos Augusto Ferrari)
- Vamos aproveitar que não podemos dormir para conhecer. É um lugar muito interessante, bem grande mesmo - afirmou o goleiro Cássio.
O luxuoso e gigantesco Dubai Mall tem produtos caros (Foto: Carlos Augusto Ferrari / Globoesporte.com)
O passeio, aliás, serviu mesmo para enganar o sono no primeiro dia nos Emirados Árabes. Poucos jogadores foram às compras devido ao preço elevado dos produtos. Segundo moradores da cidade, o local é o mais caro de Dubai. A atração dos atletas só aumentou quando se aproximaram de uma famosa marca de jeans.
Paulinho foi reconhecido por um árabe no Shopping (Foto: Carlos Augusto Ferrari / Globoesporte.com)
Uma das principais atrações do shopping é um enorme aquário. Os visitantes podem vê-lo pelos corredores ou pagar por um passeio em que circularão pela parte interna, protegidos por vidros.
Martinez e Guerrero ficaram pequenos em frente ao
Khalifa Tower (Foto: Sergio Gandolphi)
Khalifa Tower (Foto: Sergio Gandolphi)
Outro ponto turístico visitado pela delegação alvinegra foi o Khalifa Tower, o maior prédio do mundo, com 828m de altura e 160 andares habitáveis. Os jogadores fizeram pose e tiraram fotos em frente ao edifício.
Após o passeio, os jogadores voltaram ao hotel. O elenco treinará às 17h (11h de Brasília), no CT do Al Nassr. A viagem para o Japão está marcada para 2h55m de quinta-feira (20h55m de quarta no Brasil).
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/
Nenhum comentário:
Postar um comentário