quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Tenista Sergei Bubka cai do terceiro andar de prédio em Paris


Namorado da número 1 do mundo Victoria Azarenka, tenista ucraniano sofre fraturas múltiplas em acidente, mas não corre risco de morte

Por GLOBOESPORTE.COM Paris

O tenista ucraniano Sergei Bubka caiu do terceiro andar de um prédio em Paris (Foto: Getty Images)O tenista ucraniano Sergei Bubka caiu do terceiro
andar de um prédio em Paris (Foto: Getty Images)

O tenista ucraniano Sergei Bubka, namorado da número 1 do mundo Victoria Azarenka, caiu do terceiro andar de um prédio em Paris na manhã desta quinta-feira, de acordo com o site francês RMC Sport. Filho do recordista mundial do salto com vara e número 186 do mundo, o atleta de 25 anos sofreu fraturas múltiplas e foi levado ao Hospital Georges Pompidou.

Apesar da queda de três andares e das fraturas múltiplas, o estado de saúde do ucraniano estaria evoluindo positivamente. O diagnóstico inicial apontava que o atleta estaria em estado grave, mas os médicos reavaliaram o quadro clínico do tenista e informaram que Bubka não corre risco de morte.

O tenista, que mora em Monte Carlo, no Principado de Mônaco, estava em um apartamento de amigos na capital francesa. De acordo com os relatos, Bubka Junior teria ficado trancado no banheiro e, ao tentar passar para a sala pela janela, caiu.

Bubka iniciou a carreira profissional no tênis em 2005, e alcançou sua melhor posição no ranking da ATP em novembro do ano passado, quando se tornou 145º do mundo. Na temporada atual, o ucraniano jogou 10 partidas de primeiro nível, vencendo apenas duas. Como melhor resultado em 2012, Bubka chegou à final do Challenger de Vancouver, quando foi superado pelo holandês Igor Sijsling.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2012/11/tenista-sergei-bubka-cai-do-terceiro-andar-de-predio-em-paris.html

Nenhum comentário: