quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Candidatas a Musa do Brasileirão respondem a quiz sobre seus clubes


Sete concorrentes acertam as cinco questões, e classificação não se altera. Vencedora do concurso será conhecida no dia 3 de dezembro

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

Musa do brasileirão bahia juliana cardoso (Foto: Pedro Veríssimo / Globoesporte.com)Juliana Cardoso, candidata do Bahia, responde ao
quiz (Foto: Pedro Veríssimo / Globoesporte.com)

As candidatas ao posto de Musa do Brasileirão 2012 continuam sendo testadas para provar que merecem o posto. Depois de passar pelo Desafio do Globolinha e tentar mostrar a habilidade com a bola, as 20 concorrentes foram desafiadas em um quiz com cinco perguntas. Apenas sete candidatas acertaram todas as questões, o que não mudou a classificação geral.

Na primeira colocação, continua a musa do Grêmio, Martina Spier, que teve quatro acertos na prova. A representante do Sport, Joyce Pereira, segue em segundo, depois de acertar todas as cinco questões - assim como a candidata do Náutico, Ially Mazza, que aparece em terceiro.

Durante a prova, as candidatas a Musa do Brasileirão mostraram nervosismo e chegaram a errar perguntas cuja resposta correta elas garantiam saber. As questões do quiz foram:

- Qual é o mascote do clube?
- Em que estádio o clube manda a maioria de seus jogos atualmente?
- Quantos anos o clube completa em 2012?
- Qual o nome do atual presidente do clube?
- Quem é o maior artilheiro da história do clube?


A última prova, declaração de amor ao clube, acontece na semana que vem. As três representantes que somarem o maior número de pontos serão as finalistas. A campeã será escolhida através de votação popular e receberá o prêmio durante a festa de encerramento do Campeonato Brasileiro, no dia 3 de dezembro, e ganhará um ensaio na Granja Comary, em Teresópolis-RJ. O GLOBOESPORTE.COM fará a cobertura completa da competição pela página da Musa do Brasileirão.

Confira o índice de acerto de cada candidata no quiz:
5 acertos: Ially Mazza, do Náutico; Joyce Pereira, do Sport; Juliana Cardoso, do Bahia; Thais Fusther, do Internacional; Natália Vaccari, da Ponte Preta; Samantha Gomes, do Atlético-MG; e Wanessa Lopes, do Atlético-GO.
4 acertos: Martina Spier, do Grêmio; Milena Machado, do Botafogo; Aline Azevedo, do Corinthians; Priscila Cannone, do Fluminense; Rayanne Oliveira, do Cruzeiro; Franciele Perão, do Figueirense; Raíssa Cavalcante, do Vasco; Dalila Kinderman, do Coritiba; e Jéssica Nunes, do São Paulo.
3 acertos: Gianny Serapião, da Portuguesa; Sulamita Gonçalves, do Flamengo; e Rafaela Miranda, do Santos.
1 acerto: Camila Guerra, do Palmeiras

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/musa-do-brasileirao-2012/noticia/2012/11/candidatas-musa-do-brasileirao-respondem-quiz-sobre-seus-clubes.html

Nenhum comentário: