Um dia após a queda do sérvio Novak Djokovic, britânico sofre virada de Jerzy Janowicz e perde por 2 sets a 1, parciais de 5/7, 7/6(7/4) e 6/2
O primeiro set começou equilibrado, sem nenhum dos atletas oferecendo ameaça ao saque do adversário. No décimo primeiro game, Andy Murray pressionou o serviço do polônes, que acabou cometendo dupla falta e permitindo a quebra. Em seguida, o britânico confirmou seu ponto e fechou a parcial em 7/5.
No segundo set, o polonês de apenas 21 anos passou a cometer mais erros, facilitando a vida de Murray. O britânico número 3 do ranking da ATP quebrou o saque do qualifier no sétimo game. Quando a partida já parecia decidida, Janowicz surpreendeu arrancando uma quebra e deixando tudo igual no placar: 5/5. A partida acabou indo para o tie-break e, no ponto decisivo, as largadinhas do qualifier fizeram a diferença (7-4).
Na terceira parcial, veio a virada. Janowicz impôs seu ritmo, conseguiu três quebras e fechou em 6/2 sem muitas dificuldades.
Jerzy Janowicz venceu Murray de virada e avançou no Masters 1.000 de Paris (Foto: EFE/Ian Langsdon)
FONTE:
http://sportv.globo.com/site/eventos/masters-1000/noticia/2012/11/andy-murray-perde-para-polones-e-esta-eliminado-do-masters-de-paris.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário