Tricolor quer se manter atualizado sobre a concorrência na possibilidade do uruguaio deixar o Paris Saint-Germain. Grêmio não o procurou mais após eleição de Koff
Guilherme Palenzuela - 02/11/2012 - 08:00
São Paulo
Lugano revelou sua insatisfação no PSG no início de outubro. No clube francês, o uruguaio não tem sido utilizado pelo técnico Carlo Ancelotti, e é quarta opção para a zaga. Na frente dele estão o francês Mamadou Sakho e os brasileiros Thiago SIlva e Alex. O ex-são-paulino ficou fora da lista de 25 atletas que o clube inscreveu para a Liga dos Campeões.
O Grêmio, que recentemente demonstrou interesse no jogador, deve esperar as mudanças na diretoria para conversar mais uma vez. Fábio Koff, eleito, reassume a presidência no meio de dezembro.
A diretoria do São Paulo, no entanto, tem conversado com frequência. O clube quer saber de todas as movimentações da concorrência para contratar o uruguaio em janeiro, para decidir se irá avançar com uma proposta.
Para voltar ao São Paulo, Lugano teria de aceitar uma redução salarial. Hoje, ele recebe 330 mil euros (R$ 860 mil) por mês no PSG, muito acima do teto são-paulino. Sua saída, porém, não deve ser dificultada. Lugano tem um dos maiores salários do PSG, completa hoje 32 anos, e não está sendo utilizado. Os franceses devem aceitar vendê-lo por quanto pagaram, há um ano: 3 milhões de euros (R$ 7,9 milhões).
Nenhum comentário:
Postar um comentário