Conceição Severo, de 71 anos, conta que ficou em estado de choque após
batida e afirma: 'Vou correr atrás do meu prejuízo, o carro era o ganha-pão'
- Ele (o carro) surgiu do nada. Acho que devia estar no mínimo a 120 km/h. Eu estava na segunda marcha para você ter ideia. Depois do acidente, ele saiu do carro e passou para outro (carro). Não prestou nenhuma assistência. Nem o motorista.
Carro de Conceição ficou parcialmente destruído após o acidente (Foto: Frank Camilo / Futura Press)
- Só saí do carro quando o Bombeiro chegou. Ele (Ronaldinho) não chegou nem perto, já entrou no outro carro.
Conceição foi levada para uma UPA (Unidade de Pronto-Atendimento), mas passa bem. De ferimentos no corpo, conta, apenas as marcas do cinto de segurança, que ficou agarrado junto ao pescoço. Morando sozinha, ela voltou para casa com a ajuda, mais uma vez, do Corpo de Bombeiros. Depois, vizinhos chegaram para saber se estava bem.
‘Era presente do meu marido’
Mesmo aposentada, Conceição ainda está na ativa. E usava o Chevette como ganha-pão. Agora, afirma que buscará os direitos que têm.
- Vou correr atrás do meu prejuízo. Sou velha, tenho 71 anos. O carro era meu ganha-pão, usava para fazer alguns serviços de costura, outras coisas. Não tinha seguro. E nem tem como arrumar ele, porque era um carro velho, não compensa. O carro foi o último presente que meu marido deu antes de morrer.
Passado o susto, ela agradece por estar viva.
- Nasci de novo. Fisicamente não tenho nada. Minha salvação foi o caminhão, porque ele segurou para não capotar.
Procurado pela reportagem, o empresário de Ronaldinho, Assis, não foi encontrado para dar a versão do jogador. No Twitter, R49 classificou o incidente como um susto.
- Graças a Deus ninguém se machucou seriamente no acidente que sofri hoje. Estava no carro com meu motorista Daniel e levamos um grande susto.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2012/11/vitima-do-acidente-com-r49-reclama-nao-me-prestou-nenhuma-assitencia.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário