sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Sem chances de voltar à Série A, Fábio Jr. indica motivo do insucesso


Segundo atacante, erros cometidos em casa, no Independência,
atrapalharam. Sobre 2013, jogador espera, primeiro, renovação de contrato

Por GLOBOESPORTE.COM Belo Horizonte

Fábio Junior, América-MG (Foto: Roberto Rodrigues)Fábio Junior, América-MG
(Foto: Roberto Rodrigues)

A derrota para o ASA, na última terça-feira, acabou com o sonho do América-MG de conquistar uma vaga na Série A. O acesso era o presente que jogadores e comissão técnica gostariam de dar aos torcedores na atual temporada, que marca as comemorações do centenário do Coelho. O experiente atacante Fábio Júnior, artilheiro do time na Série B, estava muito aborrecido após a derrota diante do time alagoano, e chegou a discutir com alguns jogadores do elenco. O atacante revelou que estava desapontado justamente pelo fato do time não ter se esforçado em várias partidas do campeonato, principalmente em casa.

- Esse jogo diante do ASA, como nos outros jogos em casa, a gente praticamente deu o resultado de graça para o adversário, por isso que a gente está nessa situação hoje. Lógico que isso faz parte da minha revolta, até porque a gente começou o ano muito bem e queria terminar o ano muito bem. Quando as coisas não acontecem, a gente ficando chateado. Por estar aqui há três anos, a gente acaba sentindo mais que outros jogadores. Mas faz parte. Precisamos levantar a cabeça e terminar os quatro jogos da melhor forma possível.

O contrato de Fábio Júnior vai até o final da temporada. O artilheiro disse que ainda não conversou com a diretoria sobre uma possível renovação, e que, no momento, só pensa em terminar o ano de forma honrada.

- Não estou preocupado com isso (renovação de contrato). Eu estou querendo terminar o ano, fechar esses quatro jogos da melhor forma possível, até porque o nosso objetivo a gente já não vai conseguir mais, infelizmente. Então, temos mais quatro jogos e precisamos dar o nosso máximo.
Fábio Júnior, porém, não esconde o desejo de continuar vestindo a camisa do Coelho por mais um ano e, quem sabe, conquistar uma vaga na Série A em 2014.

- Eu sempre demonstrei a minha vontade de permanecer no clube, um clube que eu aprendi a gostar, a respeitar. Acho que nesses três anos que estou aqui, sempre procurei dar o meu melhor. Mas a gente sabe que, dentro do futebol, a cada momento acontece uma situação nova. Então, não basta só o Fábio querer. Se for melhor que eu fique, excelente. Se for melhor que vá embora, a gente vai respeitar a diretoria.

O América-MG viaja até Salvador para enfrentar o Vitória, na próxima terça-feira, às 21h50 (de Brasília), no estádio Barradão, em jogo válido pela 35ª rodada do Brasileirão Série B.
   
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/america-mg/noticia/2012/11/sem-chances-de-voltar-serie-fabio-jr-indica-motivo-do-insucesso.html

Nenhum comentário: