Segundo atacante, erros cometidos em casa, no Independência,
atrapalharam. Sobre 2013, jogador espera, primeiro, renovação de contrato
Fábio Junior, América-MG
(Foto: Roberto Rodrigues)
(Foto: Roberto Rodrigues)
- Esse jogo diante do ASA, como nos outros jogos em casa, a gente praticamente deu o resultado de graça para o adversário, por isso que a gente está nessa situação hoje. Lógico que isso faz parte da minha revolta, até porque a gente começou o ano muito bem e queria terminar o ano muito bem. Quando as coisas não acontecem, a gente ficando chateado. Por estar aqui há três anos, a gente acaba sentindo mais que outros jogadores. Mas faz parte. Precisamos levantar a cabeça e terminar os quatro jogos da melhor forma possível.
O contrato de Fábio Júnior vai até o final da temporada. O artilheiro disse que ainda não conversou com a diretoria sobre uma possível renovação, e que, no momento, só pensa em terminar o ano de forma honrada.
- Não estou preocupado com isso (renovação de contrato). Eu estou querendo terminar o ano, fechar esses quatro jogos da melhor forma possível, até porque o nosso objetivo a gente já não vai conseguir mais, infelizmente. Então, temos mais quatro jogos e precisamos dar o nosso máximo.
Fábio Júnior, porém, não esconde o desejo de continuar vestindo a camisa do Coelho por mais um ano e, quem sabe, conquistar uma vaga na Série A em 2014.
- Eu sempre demonstrei a minha vontade de permanecer no clube, um clube que eu aprendi a gostar, a respeitar. Acho que nesses três anos que estou aqui, sempre procurei dar o meu melhor. Mas a gente sabe que, dentro do futebol, a cada momento acontece uma situação nova. Então, não basta só o Fábio querer. Se for melhor que eu fique, excelente. Se for melhor que vá embora, a gente vai respeitar a diretoria.
O América-MG viaja até Salvador para enfrentar o Vitória, na próxima terça-feira, às 21h50 (de Brasília), no estádio Barradão, em jogo válido pela 35ª rodada do Brasileirão Série B.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/america-mg/noticia/2012/11/sem-chances-de-voltar-serie-fabio-jr-indica-motivo-do-insucesso.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário