quarta-feira, 28 de novembro de 2012


Apesar do assédio, jogador se encontrou com Thiaguinho e Fernanda Souza no louge da QUEM

Neymar (Foto: Márcia Tavares/Revista QUEM)

Neymar foi prestigiar a inauguração da casa de shows sertaneja de Marcos e Belutti chamada Brook's, nesta terça-feira (27), em São Paulo. Desacompanhado, o jogador de futebol foi assediado pelo público quando entrou na casa.

Apesar de todo o alvoroço, Neymar conseguiu encontrar com os amigos Thiaguinho e Fernanda Souza para curtir os shows de sertanejo, no louge da QUEM.

Segundo a Claudia Leitte, o jogador tem um compromisso como cantor nesta quarta-feira com ela, já que eles dividirão o palco em uma apresentação especial.
Vote agora nova (Foto: Revista QUEM)

Lia Khey, ex-BBB (Foto: Sylvia Gosztonyi/Revista QUEM)

Além de Neymar, a ex-BBB Lia Khey também foi prestigiar o evento e falou sobre a relação que tem com a música sertaneja.

"Amo sertanejo, gosto que a gente pode cantar, dançar e chorar de amor", conta a modelo que terminou um namoro recentemente e disse que nunca namorou um cantor sertanejo. "Nem mesmo dei um estalinho", brinca a ex-BBB caindo na risada.

Mauro Naves e a mulher Patrícia Naves (Foto: Sylvia Gosztonyi/Revista QUEM)
 
O jornalista Mauro Naves e a esposa dele, a atriz Patrícia Naves, encontraram uma brecha na agenda corrida para curtir a inauguração, que teve também a apresentação dos donos da casa.

"Eu sempre gostei da música brasileira. Nunca fui de gostar de música de fora do Brasil. Mas a música sertaneja vem das minhas raízes. Conheço quase todos os cantores por causa dos meus filhos, eles mostram pra mim e eu acabo cantando", conta o jornalista que tem compromisso às 6h da manhã desta quarta-feira e viaja para o Japão na segunda.

FONTE:
http://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2012/11/neymar-chega-desacompanhado-para-inauguracao-de-balada-sertaneja.html

Nenhum comentário: