quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Comitiva com Valcke, Ronaldo e Bebeto faz viagem de trem a Itaquera


Antes da viagem, Fenômeno mostra irritação com tumulto dentro de vagão

Por Alexandre Lozetti e Leandro Canônico São Paulo

Estação da Luz visita Valcke Fifa estádio Copa (Foto: Leandro Canônico / GLOBOESPORTE.COM)Estação da Luz vai receber visita de Valcke nesta
quinta (Leandro Canônico / GLOBOESPORTE.COM)

Em visita a São Paulo, o secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, fez o trajeto até as obras da Arena de Corinthians nesta quinta-feira de trem. Ao lado de outros membros da comitiva, como Ronaldo e Bebeto, além de autoridades como o ministro dos esportes, Aldo Rebelo, ele deixou a Estação da Luz com destino a Itaquera, numa viagem que durou 18 minutos.
Antes mesmo do início da viagem, com a confusão dentro do vagão, Ronaldo chegou a demonstrar irritação com fotógrafos e cinegrafistas, enquanto Valcke aparentava estar incomodado com a situação.

- Vocês estão dando um péssimo exemplo - disse o Fenômeno.
Ronaldo, aliás, já fez uma viagem desse tipo em novembro de 2011, durante evento para comemorar os 1.000 dias para a Copa do Mundo de 2014. Na ocasião, o Fenômeno foi acompanhado por políticos: como o governador do estado de São Paulo, Geraldo Alkmin, e o prefeito da cidade de São Paulo, Gilberto Kassab.

Além da visita à Itaquera nesta quinta-feira, Valcke terá outros compromissos em São Paulo nos próximos dias. Na sexta, haverá o evento de anúncio dos três finalistas da Bola de Ouro 2012, enquanto no dia seguinte acontece o sorteio da Copa das Confederações 2013.

Ronaldo, Valcke e Aldo em vagão de trem (Foto: Leandro Canônico / GLOBOESPORTE.COM)Ao lado de Valcke e Aldo, Ronaldo mostra irritação em vagão (Leandro Canônico / GLOBOESPORTE.COM)



Nenhum comentário: