quarta-feira, 28 de novembro de 2012

André Bahia assina prioridade para fechar com o Botafogo em 2013


Em litígio com o Samsunspor, da Turquia, zagueiro firma documento que libera o clube carioca de responsabilidade por sua decisão de treinar

Por Fred Huber e Thales Soares Rio de Janeiro

bruno mendes botafogo andre bahia (Foto: Thales Soares/GLOBOESPORTE.COM)Bruno Mendes, Jadson e André Bahia no treino do
Bota (Foto: Thales Soares/GLOBOESPORTE.COM)

O primeiro reforço do Botafogo para 2013 está cada vez mais encaminhado. O zagueiro André Bahia trabalhou pela primeira vez com o grupo nesta terça-feira, usando o uniforme de treinamento. Ele assinou um documento no qual dá prioridade ao clube para acertar a sua contratação e cobrir qualquer proposta que receba nesse período.

André Bahia está em litígio com o Samsunspor, da Turquia, por não receber salários há quatro meses. O advogado Marcos Motta já comunicou ao Botafogo ter a rescisão de contrato assinada pelo clube turco, faltando apenas a homologação da Fifa para o jogador estar finalmente livre de seu compromisso.
Aos 24 anos, o zagueiro começou a carreira no Flamengo, passou por Palmeiras e Feyenoord, da Holanda, antes de defender o Samsunspor. O jogador vem treinando no Botafogo há mais de 10 dias e já recebeu elogios do técnico Oswaldo de Oliveira, que terá  sua renovação anunciada até sexta-feira.

Antes de assinar contrato com o Botafogo, André Bahia ainda vai passar uma série de testes físicos e técnicos, já que não atua há cerca de oito meses. No momento, o clube conta com Antônio Carlos, Dória, Brinner e Fábio Ferreira para a posição.
.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2012/11/botafogo-ja-esta-com-prioridade-na-contratacao-de-andre-bahia-para-2013.html

Nenhum comentário: