quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Assis pede calma e indica que Ronaldinho Gaúcho fica no Galo


Segundo empresário e irmão do jogador, não há motivo para pressa em
anunciar o novo contrato, o que seria feito após o fim do Brasileiro

Por Fernando Martins Y Miguel Belo Horizonte

Assis, irmão de Ronaldinho Gaúcho, do Atlético-MG (Foto: Fernando Martins / Globoesporte.com)Assis: 'Não adianta induzir o que todo mundo sabe'
(Foto: Fernando Martins / Globoesporte.com)

A poucos dias de Ronaldinho Gaúcho realizar a última partida da temporada com a camisa do Atlético-MG, no clássico contra o Cruzeiro, as atenções dos atleticanos se voltam para a permanência do meia em 2013. E, se depender do empresário e irmão do jogador, Assis, o craque vai renovar o contrato. Segundo ele, é uma situação que “todo mundo já sabe”.

- A relação é tão boa, que não adianta tentar induzir o que todo mundo já sabe. Existe essa relação e a possibilidade de renovação é muito grande. Nunca falei nada que não fosse isso
A declaração de Assis foi na noite desta terça-feira, durante o jogo do time Sub-20 do Atlético-MG, na disputa da Copa do Brasil da categoria. O empresário adiantou que o anúncio será feito após o término da competição, mas tranquilizou o torcedor.

No momento certo a gente vai sentar e anunciar (a renovação)"
Assis, empresário de Ronaldinho Gaúcho

- A situação é muito tranquila. Existe um relacionamento ótimo com a diretoria, essa energia que é positiva. Não vejo pra que essa pressa. No momento certo a gente vai sentar e anunciar. Só que está todo mundo focado, brigando pela segunda colocação (do Campeonato Brasileiro) e a gente sabe da importância de um clássico.

Por fim, Assis mandou um recado à torcida atleticana.
- A gente tem feito tudo de maneira muito tranquila. Não vamos mudar simplesmente porque todos querem uma resposta antes da hora. Eu estou tranquilo, o presidente está tranquilo. Existe essa boa relação e é seguir assim que vai dar tudo certo.

Presente também ao Independência, o presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, foi sucinto ao comentar sobre o assunto e ao contrário do empresário, não deu nenhum indício.

- Não tem novidade nenhuma.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2012/11/assis-da-todos-os-indicios-de-que-ronaldinho-gaucho-fica-no-galo.html

Nenhum comentário: