quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Jobson chega ao Rio, mas reunião com diretoria é adiada novamente


Voo do atacante atrasou, e o gerente de futebol do Botafogo, Anderson Barros, não pôde esperá-lo em General Severiano

Por Fred Huber e Thales Soares Rio de Janeiro

O atacante Jobson desembarcou na tarde desta quarta-feira no Rio de Janeiro, com o objetivo de se reunir com o diretor de futebol do Botafogo, Anderson Barros, para conversar sobre sua reintegração ao elenco. O voo do jogador, que vinha de Brasília, no entanto, teve um atraso de cerca de uma hora, e o encontro foi adiado.

A reunião com Jobson era para ter acontecido na segunda-feira, mas o atleta perdeu o voo. O encontro deve, enfim, acontecer nesta quinta-feira. Ele não será automaticamente integrado ao time principal. Primeiro, o clube pretende ter uma conversa séria e submeter o atacante a testes físicos.

Jobson, desembarque (Foto: Fred Huber / Globoesporte.com)Jobson já está no Rio, mas reunião deve acontecer nesta quinta-feira (Foto: Fred Huber / Globoesporte.com)

Depois de casos seguidos de indisciplina no Botafogo, Jobson foi para o Barueri, clube pelo qual fez sua última partida no dia 6 de julho. Depois saiu, alegando não ter se adaptado. Negociou com o Avaí, mas acabou sem poder jogar por já ter defendido outros dois clubes na mesma temporada.
Jobson, de 24 anos, tem contrato com o Botafogo até junho de 2015 e vem recebendo os salários em dia. Ele está inscrito pelo clube no Campeonato Brasileiro, mas ainda não sabe se será aproveitado pelo técnico Oswaldo de Oliveira.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2012/09/jobson-chega-ao-rio-mas-reuniao-com-diretoria-e-adiada-novamente.html

Nenhum comentário: