terça-feira, 21 de agosto de 2012

Zé Roberto deixa renovação bem encaminhada. 'Vontade é grande'




'Existe boa vontade dos dois lados', diz treinador, sobre conversa com CBV para seguir no comando da seleção feminina de vôlei até os Jogos de 2016

Por SporTV.com São Paulo

Apesar do trabalho irrefutável à frente da seleção brasileira de vôlei feminina, conquistando a medalha de ouro nas duas últimas Olimpíadas, o técnico José Roberto Guimarães ainda não sabe se continuará no comando da equipe até os Jogos do Rio de Janeiro, em 2016. Mas as chances de permanecer são muito boas.

- A vontade de continuar é grande - afirmou o treinador, no programa “Bem, Amigos!” desta segunda-feira.

E diferentemente do que muitos podem imaginar, a pendência a ser resolvida com Ary Graça, presidente da Confederação Brasileira de Vôlei, não é financeira.

- Existe uma boa vontade dos dois lados, temos que conversar, o problema não é financeiro. É um sacrifício muito grande. É uma recusa, tem que deixar a família de lado, para isso. Mudei de país e não precisava, só para poder aprender mais, conhecer as atletas adversárias da seleção. Foi o que fiz nos últimos nove anos - afirmou.

Enquanto não define sua situação na seleção, Zé Roberto já iniciou os trabalhos em seu novo clube, o Campinas, que vai disputar a Superliga feminina.

- Projeto muito bem feito. Tem a Walewska, a levantadora Fernandinha, ambas campeãs olímpicas, a cubana Daymi Ramirez e a búlgara Vasileva, de 23 anos. Procuramos montar o time com jogadoras experientes e uma juventude para brigar pelo título da Superliga. Vamos incomodar - afirmou.
Assista outros vídeos do "Bem, Amigos!"

FONTE:
http://sportv.globo.com/site/programas/bem-amigos/noticia/2012/08/ze-roberto-deixa-renovacao-com-selecao-encaminhada.html

Nenhum comentário: