terça-feira, 21 de agosto de 2012

Francielle quer compensar fase do Figueira sendo a Musa do Brasileirão


Representante do time catarinense espera mostrar seu conhecimento sobre o clube, faturar concurso e levantar a estima dos alvinegros

Por João Lucas Cardoso Florianópolis

Passada a felicidade, vem o compromisso. Francielle Perão ficou muito contente por ter sido a escolhida por internautas para representar o Figueirense no Musa do Brasileirão. Mas agora, segundo ela, está na hora de uma outra missão: ser a vencedora do concurso para amenizar o momento ruim que o time do coração vive no Campeonato Brasileiro. Para isso, ela revela estar afiada nos conhecimentos sobre o Furacão do Estreito e disposta a mostrar toda a beleza da mulher de Santa Catarina.

Francielle, musa do Figueirense (Foto: Arte GLOBOESPORTE.COM)Francielle Perão, representante do Figueira no Musa do Brasileirão (Foto: Arte GLOBOESPORTE.COM)

Assim que terminou a seletiva, quando os votos dos internautas desbancaram a morena Kellyn Tinoco, a loira de 25 anos, natural de Lages e torcedora do Figueirense desde pequena, quer ser a Musa do Brasileirão. Ela vai concorrer com as representantes dos outros 19 clubes da Série A do Campeonato Brasileiro.

Francielle, musa do Figueirense (Foto: Arte GLOBOESPORTE.COM)Musa quer título para amenizar fase ruim do time
(Foto: Arte GLOBOESPORTE.COM)

— Soube que havia sido escolhida pelo site. Um pouco antes, a musa de Flamengo (Sulamita Gonçalves) havia anunciado em uma rede social que tinha passado e fiquei com medo de não ter sido a escolhida. Quando vi meu nome, fiquei muito feliz e chorei muito. Era um grande sonho. Agora sinto a responsabilidade de trazer o título para Santa Catarina. É um compromisso grande representar a beleza da mulher alvinegra — comenta Francielle.

Mais do que isso, a modelo que optou pelo Figueirense por causa de um tio sabe que ser escolhida como Musa do Brasileirão vai além do título. Para ela, é a chance do Figueira “dar o troco” diante dos adversários no Campeonato Brasileiro. O time catarinense está na lanterna da competição e não faz boa campanha.

— Vou procurar levar para a fase final não só a beleza, mas também o conhecimento sobre o clube e o que sei de futebol. Participei do concurso porque sou torcedora do Figueirense de coração. Já que o time não está bem, espero pelo menos trazer o título para tentar amenizar a situação. É o que posso fazer como alvinegra — explica Francielle, que agradece aos votos de familiares, amigos e internautas que fizeram com que fosse a representante do Furacão do Estreito no concurso nacional.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/figueirense/noticia/2012/08/francielle-quer-compensar-fase-do-figueira-sendo-musa-do-brasileirao.html

Nenhum comentário: