segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Jefferson conta que atletas do Galo parabenizaram o Bota após o jogo


Goleiro diz que jogadores rivais ficaram impressionados com a postura do time, que não se limitou a defender dentro do Independência

Por Fred Huber Rio de Janeiro

Jefferson coletiva Botafogo (Foto: Fred Huber / Globoesporte.com)Jefferson ressaltou a força do Atlético-MG
(Foto: Fred Huber / Globoesporte.com)

O gol marcado por Neto Berola, do Atlético-MG, aos 43 minutos do segundo tempo, foi como um balde de água fria para o Botafogo, que até então empatava em 2 a 2 com o líder do Brasileiro, fora de casa. Apesar da derrota, o sentimento não foi inteiramente de fracasso para o Glorioso.

Segundo o goleiro Jefferson, até os jogadores do Galo parabenizaram o time do Bota por causa do desempenho que teve no Independência.

- Saímos de cabeça erguida. Era o líder, não era uma equipe qualquer. Os jogadores do Atlético nos deram parabéns depois do jogo. Nos disseram que fomos umas das poucas equipes que foram lá e jogaram de igual para igual - disse o camisa 1.

Antônio Carlos também observou aspectos positivos. Ele acredita que o time encontrou um padrão de jogo, mas ainda precisa de mais sorte.


 - Nosso grupo não é para brigar no meio da tabela. Acho que encontramos um padrão de jogo bom. Ficamos mais com a bola, não damos tanta chance. A coisa que eu mais quero é que a falta de sorte mude.

Nesta quarta, às 22h (de Brasília), o time volta a campo, mas pela Sul-Americana. Depois de perder o jogo de ida por 2 a 0, o Bota enfrenta o Palmeiras com a necessidade de vencer por três gols de diferença para se classificar para a próxima fase. Caso vença 2 a 0, a disputa vai para os pênaltis.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2012/08/jefferson-conta-que-atletas-do-galo-parabenizaram-o-bota-apos-o-jogo.html





Nenhum comentário: