segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Alessandro, Vinícius Simon e mais quatro não viajam para o Vale do Aço


Milagres leva grupo desfalcado para jogo com o Ipatinga, nesta terça

Por Valeska Silva Belo Horizonte

Atacante Alessandro, do América-MG, se recupera de contratura (Foto: Valeska Silva / Globoesporte.com)Alessandro se recupera de contratura na coxa
direita (Foto: Valeska Silva / Globoesporte.com)

Os jogadores do América-MG embarcaram no início da tarde para o Vale do Aço, onde amanhã enfrentam o Ipatinga pela 19ª rodada da Série B do Brasileirão. Mas o técnico Milagres levou um grupo bastante desfalcado: seis jogadores ficaram em Belo Horizonte, em tratamento médico.
O atacante Alessandro se recupera de uma contratura muscular na coxa direita. Ele não jogou no empate em 1 a 1 com o América-RN, sexta-feira passada. Nesta segunda, enquanto o clube fazia a apresentação do novo reforço, o volante Marquinhos Paraná, Alessandro fazia tratamento com gelo no local machucado.

O zagueiro Vinícius Simon, que deixou o campo sexta-feira mais cedo com dores musculares, foi vetado pelos médicos do clube. O defensor do Coelho acreditava que, se poupando, teria chances de viajar para Ipatinga, mas acabou ficando em BH para tratamento.

Os outros quatro ocupantes do departamento médico são os meias Rodriguinho e Gilberto, o volante Dudu e o lateral-direito Patrick, que já vêm desfalcando o América-MG.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/america-mg/noticia/2012/08/alessandro-vinicius-simon-e-mais-quatro-nao-viajam-para-o-vale-do-aco.html

Nenhum comentário: