segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Do alto de SP, Dani e Sidão festejam medalhas em jantar romântico


Ouro e prata em Londres, levantadora e central fazem aniversário de namoro e comemoram data e conquistas em restaurante indicado por Zé Roberto

Por Diogo Venturelli e João Gabriel Rodrigues São Paulo

O primeiro contato foi à beira da piscina do Centro de Treinamento, há pouco mais de dois anos. Dani Lins e Sidão estavam no grupo que aproveitava o dia de folga das duas seleções brasileiras sob o sol forte de Saquarema. Um olhar aqui, outro sorriso ali, e os dois se encontraram horas depois, com outros jogadores, em um quiosque. Foi quando rolou o primeiro beijo.
- Só para deixar claro: tinha bastante gente – ela diz, abrindo o sorriso.
Sidão responde de primeira, logo em seguida.

- É, mas o "approach" foi dela. Ela que ficava ali, passando a perna na minha debaixo da mesa. Tenho que falar a verdade... - brincou, sob reclamações envergonhadas da namorada.
O fato é que, desde aquela tarde em Saquarema, o casal não se desgrudou. E, agora, Dani Lins e Sidão viram uma feliz coincidência marcar a semana do segundo aniversário de namoro, no dia 16 de agosto. Ela, um dos principais destaques da seleção feminina na conquista do ouro olímpico em Londres. Ele, um paredão na equipe de Bernardinho que levou a prata nos Jogos. Para celebrar a semana de comemorações, o GLOBOESPORTE.COM levou os dois para um jantar romântico no Terraço Itália, restaurante localizado no topo de um prédio de 165m de altura e que tem vista panorâmica de São Paulo como cartão de visitas.




vôlei dani lins sidão jantar romântico (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)Dani Lins e Sidão estão juntos há dois anos
(Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)

Quando se arrisca na cozinha, Dani Lins acaba sofrendo com a exigência do namorado.
- Eu já fui fazer uma massa e ele reclamou que passou do ponto. E eu lá vou saber o que é ponto! Só em carne. Só sei fazer doce, mas ele não gosta... – brincou.

No jantar, os dois foram atendidos pelo chef do restaurante, que conversou em italiano com Sidão e fez a escolha dos pratos do casal. Para ele, um filetto de trufa negra, acompanhado de risoto à parmegiana. Para ela, carne de cordeiro banhada em vinho tinto e acompanhada de risoto trevisiano. Tudo ao som de um piano, taças de champanhe e com as luzes de São Paulo ao fundo. E com as medalhas ao lado, sobre a mesa.

- Nós merecemos, somos medalhistas olímpicos – brincou a levantadora.
O restaurante também é famoso pelo grande número de pedidos de casamento feitos durante o jantar. Sidão e Dani Lins, no entanto, dizem que ainda é cedo para dar o passo à frente. Mas não devem demorar tanto assim...

- O bom do nosso relacionamento é isso. Ela é muito para cima. E eu, às vezes, sou meio “cansadão”, sabe? Ela é 200 km/h o tempo inteiro. Às vezes, não tenho vontade de sair e ela me anima. É pau para toda obra mesmo – afirmou Sidão, que diz ser o ciumento da relação.

O único problema, eles dizem, é a falta de tempo. Com a rotina de viagens com clubes e seleções, são poucos os momentos de folga em comum. Mas nada que preocupe.

- Estresse que existe é de saudade. Nós conversamos e acabamos discutindo, por estarmos muito tempo longe. Mas paciência. Temos que pensar no futuro. E nosso futuro é ficar juntinhos. Vamos colher tudo o que plantamos lá na frente.


vôlei dani lins sidão jantar romântico (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)Dani Lins e Sidão festejam medalhas olímpicas (Foto: Marcos Ribolli / Globoesport

FONTE:

Um comentário:

Anônimo disse...

AMOR LINDO, SEMPRE JUNTOS!