Ouro e prata em Londres, levantadora e central fazem aniversário de namoro e comemoram data e conquistas em restaurante indicado por Zé Roberto
- Só para deixar claro: tinha bastante gente – ela diz, abrindo o sorriso.
Sidão responde de primeira, logo em seguida.
- É, mas o "approach" foi dela. Ela que ficava ali, passando a perna na minha debaixo da mesa. Tenho que falar a verdade... - brincou, sob reclamações envergonhadas da namorada.
O fato é que, desde aquela tarde em Saquarema, o casal não se desgrudou. E, agora, Dani Lins e Sidão viram uma feliz coincidência marcar a semana do segundo aniversário de namoro, no dia 16 de agosto. Ela, um dos principais destaques da seleção feminina na conquista do ouro olímpico em Londres. Ele, um paredão na equipe de Bernardinho que levou a prata nos Jogos. Para celebrar a semana de comemorações, o GLOBOESPORTE.COM levou os dois para um jantar romântico no Terraço Itália, restaurante localizado no topo de um prédio de 165m de altura e que tem vista panorâmica de São Paulo como cartão de visitas.
Dani Lins e Sidão estão juntos há dois anos
(Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
(Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
- Eu já fui fazer uma massa e ele reclamou que passou do ponto. E eu lá vou saber o que é ponto! Só em carne. Só sei fazer doce, mas ele não gosta... – brincou.
No jantar, os dois foram atendidos pelo chef do restaurante, que conversou em italiano com Sidão e fez a escolha dos pratos do casal. Para ele, um filetto de trufa negra, acompanhado de risoto à parmegiana. Para ela, carne de cordeiro banhada em vinho tinto e acompanhada de risoto trevisiano. Tudo ao som de um piano, taças de champanhe e com as luzes de São Paulo ao fundo. E com as medalhas ao lado, sobre a mesa.
- Nós merecemos, somos medalhistas olímpicos – brincou a levantadora.
O restaurante também é famoso pelo grande número de pedidos de casamento feitos durante o jantar. Sidão e Dani Lins, no entanto, dizem que ainda é cedo para dar o passo à frente. Mas não devem demorar tanto assim...
- O bom do nosso relacionamento é isso. Ela é muito para cima. E eu, às vezes, sou meio “cansadão”, sabe? Ela é 200 km/h o tempo inteiro. Às vezes, não tenho vontade de sair e ela me anima. É pau para toda obra mesmo – afirmou Sidão, que diz ser o ciumento da relação.
O único problema, eles dizem, é a falta de tempo. Com a rotina de viagens com clubes e seleções, são poucos os momentos de folga em comum. Mas nada que preocupe.
- Estresse que existe é de saudade. Nós conversamos e acabamos discutindo, por estarmos muito tempo longe. Mas paciência. Temos que pensar no futuro. E nosso futuro é ficar juntinhos. Vamos colher tudo o que plantamos lá na frente.
Dani Lins e Sidão festejam medalhas olímpicas (Foto: Marcos Ribolli / Globoesport
FONTE:
Um comentário:
AMOR LINDO, SEMPRE JUNTOS!
Postar um comentário