terça-feira, 14 de agosto de 2012

Ivete Sangalo tieta Fabi e posa com a medalha de ouro das meninas do vôlei


Jogadora que participava do 'Encontro com Fátima Bernardes', é convocada por cantora, ouve elogios e registra encontro no camarim da Rede Globo

Por Janir Júnior Rio de Janeiro


Bicampeã olímpica, Fabi, além da conquista nas Olimpíadas de Londres, realizou outro sonho na manhã desta terça-feira. A jogadora, em companhia de Sheila e Nathália, participou do programa Encontro com Fátima Bernardes. Foi quando recebeu uma convocação de urgência. Um produtor que estava no estúdio ao lado chamou Fabi para acompanhar as gravações de Gabriela. Quando o trio chegou, foi aplaudido por dezenas de atores, mas um parabéns foi especial e veio de Ivete Sangalo.

vôlei fabi ao lado de ivete sangalo (Foto: Arquivo Pessoal)Ivete Sangalo e Fabi posam com a medalha de ouro do vôlei feminino (Foto: Arquivo Pessoal)

A cantora baiana se dirigiu a Fabi, tietou, posou com a medalha de ouro, e disse:

- Curto e assisto ao vôlei. Você é inspiração para mim e para todo o povo brasileiro. Adorei a comemoração (quando Fabi fez pedido de silêncio), pois só quem está ali sabe como é difícil.
Fabi ficou em êxtase com o encontro, já que é fã incondicional de Ivete Sangalo. A jogadora chegou a brincar quando o produtor disse:

- Não sei se vocês estão com tempo, se podem ir, mas a Ivete queria conhecer vocês.
Fabi respondeu de bate-pronto:

- Elas (Sheilla e Nathália), eu não sei, mas eu vou.
O trio foi ao encontro de Ivete. No camarim, Fabi registrou o encontro com Ivete. E, é claro, com a medalha de ouro do vôlei feminino.




Nenhum comentário: