terça-feira, 14 de agosto de 2012

Oswaldo arma o time do Bota e dá ênfase nas jogadas de contra-ataque


Seedorf treina normalmente entre os titulares e, nesta quarta, deve iniciar a partida contra o Sport, assim como Lima e Jadson

Por Fred Huber e Thales Soares Rio de Janeiro

O técnico Oswaldo de Oliveira comandou na manhã desta terça-feira um treino tático para ajustar os últimos detalhes do time para o confronto com o Sport, quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no Engenhão. Antes da atividade, o comandante reuniu os titulares e, agachado no chão, mostrou o posicionamento que deseja na partida.

Oswaldo de Oliveira, Prancheta, Botafogo (Foto: Fred Huber / Globoesporte.com)Oswaldo orienta o posicionamento dos jogadores do Bota no treino (Foto: Fred Huber / Globoesporte.com)

As novidades no time são Jadson e Lima, que entram nos lugares de Amaral e Márcio Azevedo, que estão suspensos. Depois de iniciar o banco de reservas contra a Portuguesa, Seedorf será novamente titular. Ele entra no lugar de Vítor Júnior, que está um problema na coxa direita. O Bota entra em campo com: Jefferson; Lucas, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Lima; Jadson, Renato, Seedorf, Fellype Gabriel e Andrezinho; Elkeson.

Na atividade que comandou, Oswaldo deu ênfase nos contra-ataques. O técnico ajustou o posicionamento defensivo da equipe nos escanteios e abriu Seedorf e Andrezinho nos lados do campo para jogadas em velocidade. Quando não ficou com satisfeito com o rendimento dos jogadores em determinado momento, pediu mais empenho.

- Vamos fazer direito! Respira porque eu quero ver velocidade.

O Botafogo é o oitavo colocado do Campeonato Brasileiro com 24 pontos.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2012/08/oswaldo-arma-o-time-do-bota-e-da-enfase-nas-jogadas-de-contra-ataque.html

Nenhum comentário: