Técnico do Botafogo diz que time soube segurar a bola para construir a virada diante do Internacional, neste sábado, no Beira-Rio
- No fim do primeiro tempo eu cheguei a dizer que nós erramos quando concedemos a chance ao Inter de marcar, e não aproveitamos as oportunidades que tivemos. O fato foi que nós conseguimos ter um pouco mais de calma e segurar a bola no segundo tempo, esse foi o diferencial. Mas em termos de volume, de presença tática e de evolução da equipe, os dois tempos foram semelhantes, embora só no segundo tenhamos marcado - disse Oswaldo, em entrevista coletiva.
Perguntado sobre a atuação do árbitro Paulo César de Oliveira, que deixou de marcar um pênalti claro em Vitor Junior, no segundo tempo, o técnico alvinegro não pegou pesado nas críticas.
- O árbitro cometeu erros importantes na minha opinião. Mas acho que a arbitragem do jogo contra o Cruzeiro foi muito pior. No jogo contra o Náutico, o árbitro errou também. Hoje também houve erros, mas para os dois lados. O grande mérito foi da equipe, que conseguiu neutralizar um time fortíssimo com o Inter e conseguiu usar com talento e garra aquilo que precisava para vencer o jogo - finalizou.
O Botafogo chegou a nove pontos no Campeonato Brasileiro. O Glorioso volta a campo no domingo, 24 de junho. O adversário será a Ponte Preta, no Engenhão.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2012/06/oswaldo-destaca-calma-da-equipe-no-segundo-tempo-foi-o-diferencial.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário