sexta-feira, 4 de maio de 2012

Seleção ganha uniforme com frase do Hino: gigante pela própria natureza

Jogadores vivem dia de modelo no CT de Saquarema, que receberá grande letreiro com o trecho do canto e um novo espaço para a 'Calçada da Fama'

Por Danielle Rocha Saquarema, RJ

escudo gigante pela própria natureza vôlei  (Foto: Divulgação / Maurício Val )Gigantes da seleção terão coroa e trecho do hino
no uniforme (Foto: Divulgação / Maurício Val )
 
Foi um dia de treinos e de moda no CT de Saquarema (RJ). Jaqueline, Fabi, Mari, Bruninho, Giba e Serginho desfilaram ao som de gritinhos e brincadeiras dos companheiros de equipe. Eles apresentaram os uniformes que a seleção brasileira de vôlei usará na temporada 2012. A nova roupa dos gigantes das quadras traz estampada, em baixo relevo, nas costas, uma frase do Hino Nacional: "gigante pela própria natureza". Veja mais fotos do lançamento.
A ideia veio da fabricante, a Olympikus, que renovou contrato com a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) até 2016. A entidade também organizará exposições itinerantes, com exibição de vídeos, troféus, medalhas e uniformes assinados pelos jogadores.
- Sinto os meus jogadores gigantes, e eles e se agigantam também com esse sentimento de brasileiro. Foi uma coisa muito feliz botar isso no uniforme. Vou colocar letreiro enorme aqui no CT, fazendo um caminho da fama com as mãos dos jogadores no chão - disse o presidente da CBV, Ary Graça, referindo-se à "parede da fama" do CT.

Jaqueline vôlei seleção uniforme Brasil (Foto: Mauricio Val / VIPCOMM)Jaqueline desfilou com os novos trajes da seleção (Foto: Mauricio Val / VIPCOMM)
 
 

Nenhum comentário: