sexta-feira, 4 de maio de 2012

Juliana/Larissa e Talita/Maria Elisa vão às semis no Grand Slam de Xangai

Juliana/Larissa e Talita/Maria Elisa vão às semis no Grand Slam de Xangai

Adversárias por vaga na final são chinesas e holandesas, respectivamente

Por SporTV.com Xangai, China

Juliana, vôlei de praia Xangai 2012 (Foto: FIVB / Divulgação)Juliana chega antes do bloqueio e marca mais um
ponto (Foto: FIVB / Divulgação)
 
O Brasil está nas duas semifinais do Grand Slam de Xangai, na China. Juliana/Larissa e Talita/Maria Elisa derrotaram, na manhã desta sexta-feira, as americanas Kessy/Ross por 2 a 1 (21/17, 16/21 e 18/16) e as tchecas Kolocova/Slukova por 2 a 0 (21/19 e 21/11), respectivamente, e se credenciaram para seguir na luta pelo título da terceira etapa do Circuito Mundial de Vôlei de Praia de 2012.

As hexacampeãs Juliana e Larissa terão agora pela frente as chinesas Xue e Zhang Xi, enquanto Talita e Maria Elisa pegarão as holandesas Keizer e Van Iersel por vaga na decisão do torneio.

Outras duas duplas brasileiras também competiram em Xangai, porém foram eliminadas. Maria Clara e Raquel perderam seus três compromissos pelo Grupo F. Já Taiana e Vivian (que as venceram na fase de grupos) caíram nas oitavas de final para o time da Holanda que se classificou para a semi.

Antes de baterem Kolocova e Slukova, Talita e Maria Elisa venceram, nas oitavas de final, as suíças Zumkehr e Kuhn por 21/19 e 21/13. Com cinco vitórias, a dupla brasuca segue com 100% de aproveitamento. Juliana e Larrisa (que perderam na fase de grupos para as irmãs finlandesas Érika e Emilia Nystrom), por sua vez, superaram antes as canadenses Bansley e Maloney por 21/16 e 23/21.


Talita e Maria Elisa, em Xangai (Foto: FIVB / Divulgação)Talita e Maria Elisa vão para a semifinal com 100% de aproveitamento (Foto: FIVB / Divulgação)
 
FONTE:

Nenhum comentário: