quinta-feira, 19 de abril de 2012

Em uma hora, Nadal vence 39º jogo seguido em Mônaco e vai às quartas

Número 2 do mundo busca o heptacampeonato do Masters de Monte Carlo

Por SporTV.com Monte Carlo

O mau tempo atrapalhou, e Rafael Nadal demorou a entrar em quadra. Quando o fez, foi rápido. Em apenas 1h, fez 6/1 e 6/1 em cima do cazaque Mikhail Kukushkin (68 do mundo) e avançou às quartas de final do Masters 1.000 de Monte Carlo. A vitória desta quinta-feira foi a 39ª consecutiva do tenista espanhol no torneio monegasco.

Rafael Nadal tênis Monte Carlo oitavas (Foto: AP)Desde 2003, rafael Nadal perdeu apenas seis sets no Masters de Monte Carlo (Foto: AP)
 
Em busca do oitavo título seguido no torneio, Nadal espera seu próximo adversário, que sairá do jogo entre o também espanhol Nicolás Almagro (12) e o suíço Stanislas Wawrinka (26).

A última derrota de Nadal em Monte Carlo aconteceu em 2003 e foi também seu único revés no torneio. Naquele ano, o argentino Guillermo Coria foi responsável pela eliminação do espanhol, que tinha apenas 16 anos. Dede então, Nadal perdeu apenas seis sets. Em toda a carreira, ele soma 41 vitórias e uma derrota no Masters 1.000 de Monte Carlo.

FONTE:
http://sportv.globo.com/site/eventos/masters-1000/noticia/2012/04/em-uma-hora-nadal-vence-39-jogo-seguido-em-monaco-e-vai-quartas.html

Nenhum comentário: