sábado, 14 de abril de 2012

Dia em família: Oswaldo leva filho ao treino, vira goleiro e até o orienta

Treinador do Botafogo aproveita momento tranquilo durante o trabalho deste sábado para ficar com o pequeno Guilherme

Por Felippe Costa Rio de Janeiro

O técnico Oswaldo de Oliveira aproveitou o treinamento mais tranquilo do Botafogo na manhã deste sábado para levar o seu filho mais novo ao Engenhão. Antes do início das atividades em campo, ele foi com o pequeno Guilherme, de 5 anos, para um dos gols do campo anexo do estádio para brincar. Como goleiro, o paizão orientava o seu pupilo na hora dos chutes. Enquanto isso, os jogadores observavam de longe e motivavam o menino.
- Já fez quantos gols, Guilherme? – perguntou um deles.

Oswaldo de Oliveira e o Filho Guilherme, Botafogo (Foto: Felippe Costa / Globoesporte.com)Oswaldo de Oliveira orienta o filho Guilherme a como dar um chute (Foto: Felippe Costa / Globoesporte.com)
 
O treinador, de 61 anos, tem outros dois filhos de seu primeiro casamento: uma mulher e um homem, ambos já adultos. Animado, o pequeno não dava nem tempo da bola parar no gramado e já tentava o gol. Depois de alguns erros, Oswaldo de Oliveira foi em sua direção para orientá-lo a chutar com o peito do pé. O papo durou alguns minutos, antes de o pai ir para o centro de campo conversar com os jogadores.

O Botafogo enfrenta o Boavista, às 16h, deste domingo, no Estádio de São Januário, pela última rodada da Taça Rio. A vitória pode fazer a equipe acabar a fase em primeiro do Grupo A. Com um ponto a mais, o Flamengo joga no mesmo horário contra o Americano.

FONTE:
 http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2012/04/dia-em-familia-oswaldo-leva-filho-ao-treino-vira-goleiro-e-ate-o-orienta.html

Nenhum comentário: