segunda-feira, 12 de março de 2012

Oswaldo diminui tropeço do Bota: 'Não precisamos tirar lição alguma'


Técnico exalta boa atuação do Bangu, lembra os múltiplos desfalques do Alvinegro e, por fim, também critica o gramado de Moça Bonita

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro



O Botafogo deixou escapar neste sábado a liderança do Grupo A da Taça Rio ao empatar com o Bangu, por 1 a 1, em Moça Bonita. O time alvirrubro ainda não venceu neste Campeonato Carioca, mas dá sinais de recuperação. Oswaldo de Oliveira, técnico do Botafogo, exaltou a atuação dos rivais e diminuiu em importância o tropeço.

- Não precisamos tirar lição alguma deste jogo. Estávamos com muitas mudanças, eles (Bangu) motivados, temos que seguir. Sempre analisamos depois do jogo tudo o que se passou mas, pelas circunstâncias, temos que continuar nosso caminho - disse o treinador, em entrevista coletiva.

Na partida, o Botafogo não pôde contar com Elkeson, Maicosuel, Andrezinho, Fellype Gabriel e Marcelo Mattos, todos machucados. No intervalo, Loco Abreu deu lugar a Jobson, que fez sua reestreia após seis meses de suspensão por doping. O uruguaio está vetado do jogo contra o Treze-PB, quarta, pela Copa do Brasil. Oswaldo acredita que os múltiplos desfalques pesaram no placar final da partida.

- O Bangu jogou muito bem, fez sua melhor partida no campeonato. Vieram entusiasmados, aguerridos, buscaram o resultado todo o tempo. Claro que nossos desfalques fizeram a diferença, mas temos que estar preparados, porque estas circunstâncias vão acontecer mais vezes - explicou o treinador.

Por fim, Oswaldo entrou no coro de críticas ao gramado de Moça Bonita.
- O gramado realmente atrapalha um time como o Botafogo, mas eles (Bangu) fizeram por onde e mereceram o empate - finalizou.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2012/03/oswaldo-diminui-tropeco-do-bota-nao-precisamos-tirar-licao-alguma.html

Nenhum comentário: