segunda-feira, 12 de março de 2012

Treze terá vários desfalques no jogo contra o Botafogo pela Copa do Brasil


Além de Celico e Thiago Cunha, que cumprem suspensão, Ferreira e Neto Maranhão saíram lesionados no jogo contra o Sousa pelo Estadual

Por Evandro Reis Campina Grande


Marcelo Vilar, técnico do Treze (Foto: Phelipe Caldas)Marcelo Vilar, técnico do Treze (Foto: Phelipe Caldas)

O Treze deixa de lado a sua irregular campanha no Campeonato Paraibano – estacionou na quarta colocação – e já está com as atenções voltadas para a Copa do Brasil, onde encara o Botafogo do Rio de Janeiro nesta quarta-feira, no Estádio Almeidão, em João Pessoa.

Para este compromisso, o técnico Marcelo Vilar se depara com vários problemas para escalar a sua equipe, que entrará em campo para não ser eliminada logo na estreia, caso perca por dois gols de diferença dos cariocas.

Além dos desfalques certos do lateral-esquerdo Celico e do atacante Thiago Cunha, que cumprem suspensão imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) da CBF, Vilar perdeu o lateral-direito Ferreira e pode ficar sem o volante Neto Maranhão, que saíram de campo lesionados no empate por 2 a 2 com o Sousa, pelo Estadual.


Para compensar os problemas, o comandante conta com o retorno do goleiro Beto, que não jogou domingo diante do Sousa por motivo de suspensão, e o volante Amaral Rosa, contratado na semana passada e que espera regularização.
- Os problemas são muitos, mas temos que nos concentrar neste jogo contra o Botafogo pela Copa do Brasil. O importante é que temos um grupo bom e tenho certeza que aqueles que vão jogar, saberão dar conta do recado – enfatizou Marcelo Vilar.

Marcelo Vilar, técnico do Treze (Foto: Leonardo Silva / Jornal da Paraíba)Para contornar os problemas, Marcelo Vilar pode contar com a volta do goleiro Beto e com o volante Amaral Rosa (Foto: Leonardo Silva / Jornal da Paraíba)

O elenco volta aos treinos esta tarde no Estádio Presidente Vargas, quando haverá regenerativo para os atletas que atuaram no domingo contra o Sousa. De acordo com a programação, na terça à tarde acontece um treino tático. A viagem para João Pessoa está prevista para a quarta-feira no final da tarde.

FONTE::
http://globoesporte.globo.com/pb/noticia/2012/03/treze-tera-varios-desfalques-no-jogo-contra-o-botafogo-pela-copa-do-brasil.html

Nenhum comentário: