segunda-feira, 12 de março de 2012

Trio de armadores preferido de Oswaldo deve voltar contra o Vasco


Elkeson e Maicosuel vão viajar para enfrentar o Treze-PB, quarta-feira. Andrezinho ficará no Rio para estar à disposição no clássico de domingo

Por Thales Soares Rio de Janeiro


Oswaldo de Oliveira treino Botafogo (Foto: André Casado / Globoesporte.com)Oswaldo deve escalar Elkeson na quarta-feira
(Foto: André Casado / Globoesporte.com)

A expectativa pela volta do trio de armadores titular do Botafogo só deve acontecer no clássico com o Vasco, domingo, no Engenhão, pela quarta rodada da Taça Rio. O primeiro a ficar à diposição do técnico Oswaldo de Oliveira será Elkeson, que se recuperou de uma lesão na panturrilha esquerda e pode até começar o jogo com o Treze-PB, quarta-feira, na estreia do time na Copa do Brasil.

Outra ponta do triângulo, Maicosuel também vai viajar com o grupo para João Pessoa. Mas o jogador deve ficar no banco de reservas, pois sua lesão (estiramento na coxa direita) levou mais tempo de recuperação do que a de Elkeson.

- A evolução do Elkeson aconteceu de forma mais rápida. Tenho uma tranquilidade maior para usá-lo nesse jogo - explicou o técnico Oswaldo de Oliveira.

Andrezinho sequer vai viajar para João Pessoa. Com uma lesão na coxa direita, o jogador fará a última etapa de sua recuperação no Rio, ao lado de Loco Abreu, que será submetido a um trabalho especial de recondicionamento físico.

O trio não atua junto desde a goleada sobre o Olaria, por 5 a 0, no dia 8 de fevereiro. Depois disso, eles se revezaram no departamento médico até Andrezinho se machucar na vitória sobre o Americano, em Campos, por 4 a 2. Os três ficaram fora dos últimos dois jogos, contra Volta Redonda e Bangu.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2012/03/trio-de-armadores-preferido-de-oswaldo-deve-voltar-contra-o-vasco.html

Nenhum comentário: